Connect with us

Games

Remake de Dead Space pode receber mais novidades já em setembro

De acordo com Tom Henderson, o remake de Dead Space pode receber novidades em setembro!

Avatar photo

Published

on

Remake de Dead Space pode receber mais novidades já em setembro 2022 Viciados

Dead Space é uma das principais franquias da Electronic Arts ao lado de Need for Speed e Battlefield por exemplo. Seu primeiro jogo foi lançado em 14 de outubro de 2008 e desde 2013, a franquia estava parada.

Não faz muito tempo que a EA Games confirmou que o remake do título chega no começo de 2023, mais precisamente no dia 27 de janeiro. Tom Henderson veio recentemente comentar que em breve teremos novidades a respeito.

Confira logo abaixo:

Dead Space

Assim como apontado por Henderson, a EA e a Motive Studio vão revelar mais novidades sobre o remake de Dead Space já no final de setembro, visto que um evento está programado para acontecer no final deste mês, provavelmente na última semana de setembro.

O evento em questão acontecerá em setembro, porém ao que tudo indica será destinado somente à veículos de mídia, uma vez que será permitida captura de imagens de como o jogo se encontra no momento para fins de análises em sites.

Henderson ainda comenta que informações de eventos destinadas ao público ainda não tem datas para acontecer.

Remake de Dead Space pode receber mais novidades já em setembro 2022 Viciados

O remake de Dead Space chega oficialmente ao PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para os PCs no dia 27 de janeiro de 2023.

Confira também: GTA 6 | Grandes novidades prometem DLCs incríveis para o modo história; Saiba os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também