Connect with us

Games

Dead Island 2 deve ter mais novidades somente no final do ano

De acordo com novas informações, Dead Island 2 pode ter novas novidades chegando no final do ano!

Published

on

Dead Island 2 deve ter mais novidades somente no final do ano 1

Dead Island 2 é um dos jogos que muitos fãs da franquia da Deep Silver estão ansiosamente esperando. Seu anúncio aconteceu nos eventos do ano de 2014 e desde então não tivemos muitas informações sobre o mesmo.

Recentemente, novas informações vindas por meio do insider Tom Henderson apontam para mais novidades chegando possivelmente no final deste ano, após um hiato de mais de 6 anos por parte da Deep Silver.

As informações foram resumidas no Reddit:

Dead Island 2

Assim como apontado pelo insider, o tão aguardado Dead Island 2 será revelado novamente com novos trailers já no final do ano, com o The Game Awards sendo um momento bem propício para mais novidades.

O mesmo comentou: Fontes com conhecimento dos planos em torno de Dead Island 2 disseram que o jogo provavelmente será revelado novamente ainda este ano. Embora uma data exata não tenha sido fornecida, a mesma fonte disse que a revelação no The Game Awards no fim deste ano “faria muito sentido”.

Mesmo podendo ser anunciado em 2022, a Embracer Group, empresa-mãe da publisher THQ Nordic, já havia comentado que o novo Dead Island poderia chegar somente em 2023, o que rumores apontam para 31 de março de 2023.

Dead Island 2 deve ter mais novidades somente no final do ano 2

Mais detalhes podem ser divulgados em breve, tendo em vista o hiato de novidades por parte da empresa. Após o lançamento do reboot de Saints Row, mais novidades podem ser divulgadas.

Confira também: PlayStation 5 | Amazon renova estoque do console com desconto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também