Connect with us

Viciados

Dead by Daylight | Lançado na versão para celular!

O game de terror e sobrevivência Dead by Daylight ganhou sua versão para smartphones gratuitamente nesta quinta-feira (16).

Published

on

O game de terror e sobrevivência Dead by Daylight ganhou sua versão para smartphones gratuitamente nesta quinta-feira (16).

Depois de tacar o terror no PC e nos consoles, Dead by Daylight acaba de ganhar uma versão para celulares! O jogo é um multiplayer de terror  assimétrico, 4 contra 1, no qual um jogador controla um serial killer e os outros controlam os sobreviventes.

Sob pré-registro desde 28 de fevereiro, Dead by Daylight Mobile foi lançado oficialmente na madrugada desta quinta-feira (16). Conforme disponível para Smartfones AndroidiPhone (iOS), a versão mobile do terror multiplayer mantém os modos tradicionais das outras plataformas, trazendo uma interface modificada e otimizada para dispositivos móveis. Você pode baixar gratuitamente a nova versão nos sistemas Android (via Google Play) e iOS (via App Store).

Como vilão, você pode controlar personagens icônicos na cultura pop, incluindo Michael Myers (Halloween), Amanda Young (Jogos Mortais) e Ghostface (Pânico). No papel dos sobreviventes, é possível controlar Laurie Strode (Halloween) e David Tapp (Jogos Mortais).

Veja também as últimas notícias:

Com o passar dos anos, o jogo ganhou diversas expansões e atualizações com ícones do horror do cinema e TV. Incluindo Freddy KruegerLeatherface, o Ghost Face de Pânico, e Demogorgon de Stranger Things.

Dispositivos compatíveis com Dead by Daylight Mobile:

Segundo a desenvolvedora, para jogar Dead by Daylight Mobile. Primeiramente será preciso ter um dispositivo da Apple com sistema operacional iOS 11 ou superior, ou qualquer modelo de iPhone lançado a partir do iPhone SE (2016), ou seja, as linhas iPhone 6, 7, 8, X e 11.

Já em Smartfones Android, os requisitos mínimos exigem sistema operacional Android 7 (Nougat) ou superior, além de modelos superiores ao Galaxy S7, da Samsung. Ademais em ambas as plataformas, será preciso separar cerca de 4 GB para o download, sendo 2 GB de instalação, 1 GB de atualização in-game (dentro do jogo) e 400 MB de patches.

Confira também: Medal Of Honor? | DICE está trabalhando em novo shooter

Dead by Daylight | Lançado na versão para celular! 2022 Viciados

Diferente das versões para consoles e PC, Dead by Daylight Mobile é gratuito para jogar, mas segue um modelo freemium, ou seja, conta com microtransações dentro do jogo. Conforme é possível comprar cosméticos exclusivos, além de assassinos e sobreviventes licenciados que não podem ser adquiridos com o “dinheiro” do game.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também