A Behaviour Interactive, estúdio por trás do sucesso Dead by Daylight, anunciou uma notícia preocupante nesta terça-feira (4): a demissão de cerca de 95 funcionários, o que representa uma redução de 7% da sua força de trabalho.
Em comunicado oficial no site da Behaviour, a empresa explicou que essa onda de cortes faz parte de uma mudança estrutural estratégica. A intenção é melhorar a distinção entre produtos, produção, desenvolvimento de negócios e marketing.
Rémi Racine, cofundador e CEO da Behaviour, expressou seu profundo agradecimento aos funcionários afetados. “Gostaria de expressar meu profundo agradecimento pessoal a qualquer funcionário afetado pelas mudanças de hoje”.
Mesmo com as demissões, a Behaviour garantiu que o desenvolvimento de Dead by Daylight e seus serviços não serão afetados. Desde o seu lançamento em 2016, o jogo acumulou mais de 60 milhões de jogadores, solidificando-se como uma das franquias multiplayer de terror mais populares da atualidade.
Novidades e o futuro de Dead by Daylight e da Behaviour
Em maio, a Behaviour trouxe novidades animadoras para os fãs. Durante uma transmissão especial para comemorar o aniversário de Dead by Daylight, o estúdio revelou várias parcerias e projetos futuros, incluindo colaborações com Dungeons & Dragons e Castlevania, além do misterioso Project T.
Confira também: Como assim? Sony divulga evento da Microsoft no site do PlayStation
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Eurogamer