Connect with us

Viciados

Days Gone | Exclusivo do PlayStation pode ser lançado para PC!

Em meio a lista de jogos exclusivos do PlayStation, um que é muito desejado pelos fãs de jogo de zumbi pode ser realmente lançado.

Published

on

Em meio a lista de jogos exclusivos do Playstations, um que é muito desejado pelos fãs de jogo de zumbi pode ser realmente lançado.

O Days Gone foi lançado dia oficialmente em 26 de abril para PlayStation 4. Mas segundo uma recente listagem da Amazon francesa o jogo estará a caminho de ser lançado no PC. O jogo foi desenvolvido pelo SIE Bend Studio, que é uma desenvolvedora first-party da Sony.

Isto poderá ser um erro da Amazon, mas já anteriormente num caso similar com Horizon Zero Dawn a companhia deixou escapar o seu lançamento para PC semanas antes do anúncio oficial da Playstation.

Confira também: PlayStation | Amazon lista vários exclusivos de PS4 para PC

Caso a listagem seja real, o game seria apenas o último de uma série de antigos exclusivos para o PlayStation 4 que chegaram ao PC. Incluindo Death Stranding e como sitado Horizon Zero Dawn, que também é de um estúdio first-party da Sony, a Guerrilla Games. Por enquanto, porém, a Sony não confirmou o porte do game.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse do exclusivo do PlayStation Days Gone:

Em Days Gone, os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele do ex-motociclista marginal Deacon St. John: um vagabundo, caçador de prêmios, vestígio da humanidade ambulante que, num mundo devastado por uma pandemia global, foge dos acampamentos ‘seguros’ na selva construídos pelos últimos sobreviventes da humanidade e decide tentar a sua sorte na estrada.

Days Gone | Exclusivo do PlayStation pode ser lançado para PC! 2022 Viciados

Situado no cenário arruinado e vulcânico do Noroeste do Pacífico. Days Gone convida os jogadores a explorarem um mundo assolado por monstros humanos corrompidos conhecidos apenas por Freakers. Para isso, terão que enfrentar tudo e todos os que se opuserem a esta terra desolada em busca de provisões, recursos, e acima de tudo, uma razão para seguir em frente.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também