Connect with us

Games

Days Gone 2 | Fãs fazem petição para a Sony desenvolver jogo

Fãs querem que a Sony desenvolva Days Gone 2!

Published

on

De acordo com Jason Schreier, a Sony recusou a proposta da Bend Studio de desenvolver uma sequência para Days Gone que foi lançado em 2019.

Um fã de Days Gone lançou uma petição para a Sony desenvolver Days Gone 2, esta petição surge depois das notícias que dão a entender que a Sony abandonou a franquia e não vai desenvolver uma sequência.

De acordo com uma reportagem publicada por Jason Schreier no Bloomberg, a Sony recusou a proposta da Bend Studio de desenvolver uma sequência para Days Gone que foi lançado em 2019.

Apesar do jogo ter sido lucrativo para a Sony, a empresa entendeu que uma sequência de Days Gone seria uma “opção inviável” devido às críticas que o primeiro game recebeu.

Do mesmo modo, a petição para desenvolver a sequência já conta com mais de 4000 assinaturas e na página da mesma o fã afirma que a “Eles não podem simplesmente desligar um jogo tão incrível que terminou em um gancho”. Em suma, você pode assinar a petição clicando aqui.

O que mais se sabe sobre o futuro de Days Gone 2 e da Bend Studios ?

Days Gone foi o último trabalho da Sony Bend Studios.
Days Gone foi o último trabalho da Sony Bend Studios.

Para tornar as coisas ainda mais salgadas para a Sony Bend, uma equipa foi destacada para ajudar a Naughty Dog num jogo multiplayer, enquanto outra foi chamada para trabalhar num novo Uncharted debaixo da supervisão da Naughty Dog, o que levou diversos funcionários, incluindo parte dos líderes da Bend, a despedirem-se.

De acordo com a EuroGamer, os gestores da Sony Bend ficaram com receio de serem absorvidos pela Naughty Dog e pediram para deixar o projeto do novo jogo da série Uncharted, algo que lhes foi concedido em Março de 2021 para que possam começar a trabalhar num jogo seu.

Confira também: Bully | Compositor do jogo processa a Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Change.org

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também