Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Date A Bullet | Novo filme anime de Date a Live

Henrique Bravo

Publicado

no

Uma nova imagem promocional da adaptação em filme anime de Date A Bullet, spinoff de Date A Live foi divulgada hoje trazendo mais detalhes da produção.
AD

Como anunciado recentemente em uma notícia, a franquia de animes Date A Live estará ganhando sua quarta temporada. Apesar de Date A Live Fragment: Date A Bullet  ter sido anunciado antes da quarta temporada da série principal, somente agora mais detalhes foram divulgados.

A novel spinoff Date A Live Fragment: Date A Bullet (Yūichirō Higashide e NOCO), será um filme anime. Jun Nakagawa (diretor de episódios de Killing Bites, Saki Episode of Side A) está dirigindo o anime na Geek Toys (Plunderer, RErideD). O autor Yuichiro Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) está escrevendo o roteiro, e Naoto Nakamura (High School Fleet) está criando os personagens.

Nesta história spinoff baseada na novel Date A Live, o foco se desenrola em volta de Kurumi Tokisaki, que é novamente interpretada pela seiyuu Asami Sanada.

Date A Live Fragment: Date A Bullet é a 1ª história paralela de Date A Live. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana e o artista principal é NOCO. Ademais a novel começou a ser publicada em março de 2017 e a Kadokawa lançou o 6º volume agora em 19 de março de 2020. Junto ao anuncio do ano passado um trailer foi divulgado.

No site de Date A Live Fragment: Date A Bullet podemos ler:

Capa dos volumes 1 e 5 de Date A Live Fragment: Date A Bullet

Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ser contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha (encontro).

AD

Veja também as últimas notícias:

Quanto a série principal de light novels de Date A Live:

A história da light novel original de Kōshi Tachibana que começou a ser lançada em Março de 2011 desenrola-se à volta de Shido Itsuka. Conforme tudo começa quando ele encontra uma bonita jovem que apelida de “Tohka”, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la apaziguada para salvar a Terra. Mas Tohka não será a única que nosso protagonista terá que conquistar.

A impressão Fantasia Bunko da Kadokawa publicará o 22º e último volume da série light novel de Koushi Tachibana em 19 de março. Para comemorar o final da série. A estação JR Machida na área de Machida em Tóquio (onde a adaptação do anime está marcada) estará exibindo 10 cartazes publicitários.

Além disso, as light novels inspiraram vários mangás e videogames. Ademais a Compile Heart está desenvolvendo um novo jogo intitulado Date A Live Ren Dystopia, que está previsto para ser lançado para o PlayStation 4 este ano após um atraso.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte:  Comic Natalie

AD

Anúncio
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta