Connect with us

Viciados

Dark Souls 3 | Streamer zera o jogo usando guitarra do Guitar Hero

Dark Souls 3 é conhecido como um dos jogos mais dfiíceis, mas isso não impede os jogadores de zerar o jogo de maneiras absurdas.

Published

on

Dark Souls 3 é conhecido como um dos jogos mais dfiíceis, mas isso não impede os jogadores de zerar o jogo de maneiras absurdas.

Dark Souls 3 é conhecido como um dos jogos mais dfiíceis, mas isso não impede os jogadores de zerar o jogo de maneiras absurdas.

Dark Souls 3 é amplamente considerado um dos desafios mais difíceis dos jogos, mas, apesar disso, os jogadores estão constantemente vencendo o jogo com desvantagens absurdas.

Happy Hob venceu toda a coleção SoulsBorne sem sofrer um único golpe, e um jogador até venceu o jogo com controladores de banana. Agora, o MezzPlays venceu o jogo com um controle Guitar Hero sem ser atingido.

Embora Dark Souls 3 seja definitivamente difícil, essas corridas são possíveis porque o jogo em si ainda é baseado em padrões.

Ele recompensa os jogadores que conseguem descobrir esses padrões rapidamente e se adaptam a eles, enquanto punem os jogadores que não conseguem entender. Uma vez que o padrão é dominado, porém, tudo parece possível.

Dark Souls 3 | Streamer zera o jogo usando guitarra do Guitar Hero 1
Dark Souls 3

Dedicação:

O MezzPlays passou por toda o jogo usando uma  guitarra Guitar Hero como controle e conseguiu vencer o chefe final, o Soul of Cinder, sem ser atingido em nenhum momento durante sua corrida.

Para tornar as coisas ainda melhores, ele o fez a uma velocidade espantosa. Clique aqui para ver os momentos finais da corrida, mas esteja avisado de que há alguma linguagem explícita em sua celebração.

A execução final do MezzPlays levou apenas quatro horas para ser concluída do início ao fim, o que, de acordo com HowLongToBeat, é oito vezes mais rápido do que a história média realizada apenas.

É claro que chefes e áreas opcionais foram ignorados nesta corrida, pois eles só dariam mais chances de um deslize resultar em um golpe, mas o feito é impressionante, no entanto.

Muitos dos chefes mais difíceis não podem ser ignorados de forma alguma, e derrubá-los sem bater (em uma guitarra Guitar Hero não menos importante) é impressionante.

Confira também: League of Legends | Nova campeã Lillia foi revelada

Dark Souls 3 | Streamer zera o jogo usando guitarra do Guitar Hero 2
Dark Souls 3

Feito inédito:

Vale a pena notar que ambas as partes deste desafio foram realizadas separadamente várias vezes antes. Muitas pessoas zeraram Dark Souls 3 enquanto usavam controladores estranhos sem sofrer dano, mas essa seria a primeira vez que os dois eram feitos em conjunto.

Depois de finalmente derrotar a Soul of Cinder, o MezzPlays dá um suspiro de alívio. Embora sua corrida final tenha durado apenas quatro horas, foi investido muito mais tempo para aprender a melhor rota, dominar os controles do Guitar Hero e reiniciar após um erro infeliz.

Esta não é a primeira corrida incrível de Dark Souls 3  e certamente não será a última, pois parece que algo sobre a natureza desafiadora do jogo inspira os jogadores a ultrapassar os limites de si mesmos e do jogo.

A realização do MezzPlays é certamente impressionante, por isso será interessante ver o que ele decide enfrentar a seguir. Dark Souls 3  está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também