Desde seu lançamento, Grand Theft Auto V (GTA 5) nunca recebeu nenhuma expansão para seu modo single-player / história, somente conteúdos extras para o modo online. Após o vazamento de dados de 2023, todos ficaram sabendo dos planos da Rockstar para o game, e em um recente podcast, Dan Houser comenta sobre uma das mais aguardas expansões.
Dan Houser comenta sobre DLC do modo história do GTA 5
Os planos da Rockstar Games para o GTA 5 eram gigantes, porém o modo Online, outro gigante projeto da desenvolvedora, que tomou proporções inimagináveis, fez com que seus planos tivessem que ser repensados.

Umas das expansões revelada por meio deste vazamento colocaria Trevor no centro da ação, e todos estavam curiosos para saber como seria o enredo desta DLC para o modo história do GTA 5, mas nunca aconteceu.
Durante o Lex Fridman Podcast, Dan Houser, cofundador da Rockstar Games e cabeça por trás de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, revelou que sim, esta expansão estava nos planos. A “Agent Trevor” seria um conteúdo novo para o single-player.
Veja abaixo:
Houser comenta que seria um conteúdo com Trevor Philips trabalhando como um agente federal infiltrado. Seus conceitos seriam baseados em um jogo com semelhanças aos filmes de James Bond, o 007.
Por que a DLC Agent Trevor do GTA 5 foi cancelada?
Apesar de tudo, essa expansão do single-player foi cancelada antes de ser anunciada. Estando com o desenvolvimento quase na metade, a Rockstar Games precisou engavetar esse projeto para focar no GTA Online, o qual virou este sucesso que é hoje.
Confira também: GTA 6 | Dan Houser quebra silêncio e fala sobre Grand Theft Auto VI
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Twitter (X)


