A desenvolvedora KeelWorks anunciou Cygni: All Guns Blazing, um jogo de tiro em estilo arcade da velha escola (aka shmup) que ganhou um Epic MegaGrant. Assim sendo, o jogo estará chegando ao PC e depois com versões de console provavelmente.
Um porta-voz da KeelWorks disse a IGN que as versões para console do CYGNI: All Guns Blazing provavelmente seguirão o lançamento do PC. Porém as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também são prováveis, mas não confirmadas oficialmente.
Assista ao trailer do anúncio abaixo:
Veja também as últimas notícias:
- Resident Evil 9 | Suposto elenco de protagonistas não ficará completo sem a aparição deste personagem
- Indiana Jones | Requisitos para PC, trailer de lançamento e horários globais revelados
- Prime Gaming | Veja quais são os principais destaques para este mês de dezembro
- XDefiant | Ubisoft confirma data de encerramento do jogo
- PlayStation | Episódio de Secret Level pode mostrar o outro lado de Concord
Sinopse de CYGNI: All Guns Blazing
A história de Cygni é descrita pelos desenvolvedores como: “Acampados entre os restos de uma civilização perdida há muito tempo no planeta Cygni, as forças da Terra são dizimadas por um ataque surpresa de uma raça alienígena poderosa, biomecânica. Como um dos últimos pilotos em o último transportador da frota, você é a única linha de defesa contra o bombardeio alienígena inflexível “.
Quanto à jogabilidade, “Cygni atinge aos olhos, ouvidos e mente para proporcionar uma experiência de videogame extraordinariamente emocionante”, afirmam os desenvolvedores. Ademais sem armas e por conta própria, mergulhe num céu infernal numa última batalha pela sobrevivência. Escolha entre desviar o poder entre armas ou sistemas de escudo e enfrentar ondas implacáveis de inimigos terrestres e aéreos. Por fim, melhore a sua nave adquirindo novas tecnologias e derrube bosses alienígenas colossais num combate visceral e faça o que for preciso para sobreviver.
Confira também: Inuyasha receberá continuação pelo estúdio Sunrise!
Por fim, vale lembrar que um dos três desenvolvedores da KeelWorks, Nareg Kalenderian, é um ex-artista da Pixar, o que pode ajudar a explicar o alto valor de produção de Cygni em relação ao tamanho da sua equipe de desenvolvimento.