Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Cyberpunk 2077 vai ganhar anime na Netflix!

Mais e mais anúncios, mas cade o jogo, hein?!!

Henrique Bravo

Publicado

no

O trabalho da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 apresentará em 2022 um anime de pelo estudio Trigger, os criadores de Kill la Kill, e outros sucessos.
AD

Cyberpunk 2077, o  esperado trabalho da CD Projekt RED, trouxe aos seus jogadores hoje cedo, 25 de junho, mais novidades de sua proposta. Assim sendo, tivemos no evento Night City Wire um novo trailer de gameplay e até a presença dos desenvolvedores para dar mais detalhes. 

Mas o que ninguém esperava era o anúncio de Cyberpunk: Edgerunners, que será o anime oficial do jogo a ser distribuído pela Netflix.

Assim sendo, a animação chamada Cyberpunk Edgerunners é, segundo a sinopse, “uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.”

Ademais deixamos com vocês com o vídeo de anúncio do anime:

Veja também as últimas notícias:

AD

Cyberpunk: Edgerunners

Aliás, como foi anunciado Cyberpunk: Edgerunners será uma história independente, sem conexão aparente com a história de Cyberpunk 2077, mas localizada na mesma cidade do jogo. Assim, o anime nos mostrará uma história inédita, novos personagens e muito mais a descobrir do universo de Cyberpunk.

A produção é do Studio Trigger (Kill La Kill), com renomada equipe criativa: os diretores são Hiroyuki Imaishi  Masahiko Otsuka, mentes criativas por trás de Gurren Lagann Promare. O diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e os designers de personagem são Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia).

Confira também: Dokyuu Hentai HxEros | Lançado segundo trailer promocional!

O roteiro adaptado é de Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMANPromare) e Masahiko Otsuka (Gurren LagannKill la Kill e Promare). Por fim, o compositor é Akira Yamaoka, responsável pela trilha sonora da série Silent Hill.

Por fim, de acordo com a CD Projekt RED, o anime será “uma porta de entrada” para o universo do game. O projeto multimídia do game também inclui uma minissérie em quadrinhos, que servirá de prelúdio para o jogo.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta