Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Trailer inédito com detalhes sobre o arsenal!

A CD Projekt RED lança o segundo Night City Wire cheio de informações sobre o Cyberpunk 2077!

Published

on

cyberpunk 2077 xbox controller

Acaba de se lançado um novo trailer de gameplay inédito de Cyberpunk 2077 nesta segunda-feira (10), durante o segundo episódio do evento digital Night City Wire; a qual desta vez detalha o arsenal de armas de fogo que estarão disponível para o jogador ao longo da campanha.

Ademais hoje também podemos assistir a uma apresentação que não deixou ninguém indiferente e que se centrou em dois aspectos distintos do jogo: os modos de vida e as mencionadas armas.

Os modos de vida em Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 nos permitirá criar nosso próprio mercenário. E com ele podemos escolher três modos de vida diferentes, sendo eles ‘Street Kid’, ‘Nomad’ e ‘Corpo’. Neste segundo Night City Wire, a CD Projekt RED enfatizou como nossa experiencia no Cyberpunk 2077 mudará dependendo do caminho de vida que escolhermos:

  • Street Kid: Assim, como o título exempla, se optarmos por esse caminho vamos começar e passar a maior parte do nosso tempo nas ruas de Night City, vivendo no limite da legalidade em cada uma das nossas ações. 
  • Corpo: Em contraste, como ‘Corpo’ , seremos membros-chave da Arasaka Corporations, uma das grandes empresas da Night City que possui contatos, recursos e todos os tipos de vantagens materiais. 
  • Nomad: Por fim, este caminho nos iniciará nas ‘Badlands’, a área externa de Night City, porém nos forçando a encontrar uma maneira de nos tornarmos parte da própria cidade. Aliás, a CD Projekt RED garante que mesmo que não sejamos ‘Nomad’, poderemos visitar as ‘Badlands’, e mesmo sendo um lugar muito perigoso, é aconselhável fazê-lo em algum momento do jogo.

Veja também as últimas notícias:

Armas em Cyberpunk 2077:

O segundo destaque do novo Night City Wire chegou com as armas do Cyberpunk 2077, revelando classes e diferenças entre elas. Desta forma, a seguir detalhamos os diferentes tipos de armas que podemos ver no jogo:

  • Armas tecnológicas: usam impulsos eletromagnéticos para aumentar a potência de suas balas; elas podem passar por superfícies.
  • Armas Power: As armas mais tradicionais em termos de armas de fogo, embora com uma pequena variação: suas balas podem ricochetear e atingir os inimigos em ângulos complexos.
  • Cyberware: Esses tipos de acessórios de combate vão desde as famosas ‘Mantis Blade’ (lâminas parecidas com espadas nos ante-braços); ao uso de superforça ou até mesmo a possibilidade de lançadores de foguetes. Nem todas as ferramentas serão ofensivas nesta seção.
  • Corpo a corpo: armas corpo a corpo , como uma katana cuja lâmina corta em altas temperaturas.
  • Armas inteligentes: uma classe de arma cuja as balas podem perseguir o inimigo para atingir o alvo.

Confira também:

Além disso, de acordo com a CD Projekt Red, produtora do jogo, as armas de fogo de Cyberpunk terão níveis de raridade diferentes; e embora muitas delas possam ser compradas em lojas, as de raridade lendária só poderão ser obtidas de personagens específicos ou encontradas em certas caixas espalhados por Night City.

Por fim, o estúdio explicou que teremos dois tipos diferentes de melhorias para as armas do jogo:

  • Atualizações de armas em complementos: clássicos como miras, silenciadores e muito mais; Cada uma causa mudanças nas estatísticas da arma.
  • Upgrades de armas em software: essas atualizações são chips que, como add-ons, alteram os atributos das armas. No entanto, certos chips podem mudar completamente a natureza de uma arma em particular, concedendo-lhe vantagens exóticas, como balas bioquímicas.

Advertisement

Confira também