Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Saiba como testar o jogo gratuitamente

Você pode jogar Cyberpunk 2077 durante 30 dias e pedir o dinheiro de volta!

Published

on

Especialista da indústria Jeff Grubb publicou um artigo no VentureBeat sobre o que esperar do próximo Xbox Showcase, que acontecerá no dia 23 de julho.

A CD Projeck Red lançou recentemente Cyberpunk 2077 e com isso uma avalanche de críticas chegou ao jogo, o que deixou muitos fãs com pé atrás sobre o game, então agora foi descoberto que é possível testar o jogo durante 30 dias no PC.

De acordo com as políticas da GOG, loja onde é vendido Cyberpunk 2077 no PC, você pode comprar um produto lá e jogar durante 30 dias, posteriormente pode obter um reembolso total.

“A partir de agora, você pode obter um reembolso total em até 30 dias após a compra de um produto, mesmo se você baixou, lançou e jogou.”

Diversos jogadores ainda estão relatando que o jogo mesmo que reembolsado, ele fica no computador e é possível continuar jogando, no entanto, achamos que se você realmente gostou de Cyberpunk 2077 continue apoiando o game. Só com o game comprado você vai continuar recebendo updates e correções.

A CD Projekt RED deixa testar o Cyberpunk 2077 no PC durante 30 dias.
A CD Projekt RED deixa testar o Cyberpunk 2077 no PC durante 30 dias.

Em suma, essa é uma ótima oportunidade para comprar o jogo e ter a garantia que pode ser reembolsado em até 30 dias, independente das horas de gameplay, vale lembrar que esta política só é válida para a loja GOG.com no PC.

Confira também: GTA 5 Vs Cyberpunk 2077 | Vídeo compara NPCs dos jogos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GOG

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também