Connect with us

Viciados

Cyberpunk 2077 | Revelada jogabilidade no Night City Wire

CD Project RED revela recurso do Braindance para o Cyberpunk 2077, que permite os jogadores experimentarem a perspectiva de outros NPCs.

Published

on

CD Project RED revela recurso do Braindance para o Cyberpunk 2077, que permite os jogadores experimentarem a perspectiva de outros NPCs.

Antes de mais nada CD Project RED revela recurso de jogabilidade do Braindance para o Cyberpunk 2077, que permite os jogadores experimentar a perspectiva de outros NPCs.

A princípio sem a E3 para destacar e transmitir jogos este ano, empresas e estúdios mudaram para um formato digital para mostrar aos fãs as várias coisas nas quais eles estão trabalhando.

Por outro lado felizmente, isso permitiu que novas revelações se espalhassem ao longo do tempo, em vez de amontoadas em 5 dias, como os fãs normalmente chegariam à E3. Hoje cedo, a CD Projekt RED foi ao Twitch para mostrar todo tipo de informação nova sobre o tão aguardado RPG de mundo aberto, Cyberpunk 2077.

Bem como, além de um novo trailer e outros anúncios, a maior parte do Cyberpunk 2077 se concentrou em um novo recurso de jogo chamado Braindance.

À primeira vista, o personagem V do jogador é virtualmente transportado para o ponto de vista de um bandido de rua local que morreu segurando uma loja de conveniência. Da perspectiva do jogador, eles são colocados no lugar do personagem NPC para experimentar o que aconteceu. É semelhante a um modo de detetive que foi utilizado em jogos da série Batman Arkham.

Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episódio 1

Cyberpunk 2077 | Como funciona o novo recurso:

Logo após a morte do NPC, os jogadores têm acesso à ferramenta de gravação Braindance para repassar o que exatamente aconteceu. O player obtém controle completo sobre a câmera e as ferramentas de edição, como pausa, avanço rápido e retrocesso.

Dessa forma eles também podem alterar a camada que está sendo visualizada da reprodução normal, para a camada de áudio que destaca os pontos de interesse e até uma visão infravermelha. Objetos e pontos de interesse podem ser verificados para desbloquear mais eventos.

Por fim, os jogadores utilizarão esse recurso para experimentar a vida de outras pessoas e viver suas memórias. A CD Projekt RED está usando essa técnica como um importante dispositivo de contar histórias para mostrar muitos aspectos do jogo, das diferentes facções ao universo do jogo em geral.

Bem como, curiosamente esse conceito não é uma ferramenta feita para o jogo. É baseado em um mecânico real usado para a experiência de mesa de RPG original. De acordo com a tradição do universo, a Braindance foi criada na Universidade da Califórnia em Santa Cruz em 2007 como uma maneira de ajudar na terapia de trauma, entre outras coisas. 

Confira também: Xbox With Gold | Revelados Jogos Gratuitos para julho de 2020

Cyberpunk 2077 | Revelada jogabilidade no Night City Wire 1
Cyberpunk 2077

Imersão:

Do mesmo modo, o CD Projekt RED levou esse dispositivo um passo adiante em seu jogo e o transformou nessa ferramenta de realidade virtual de mercado de massa que permite que as pessoas experimentem como é ser outra pessoa ou participar de algo. Essa fuga também foi adaptada pelo mercado negro para participar de algumas coisas que podem não ser tão legais.

Ao mesmo tempo além da revelação de Braindance, o CD Projekt RED também exibiu um novo trailer que consistia em imagens inteiramente das missões de prólogo no início do jogo.

Dessa forma os jogadores também viram uma nova área do mundo chamada The Badlands, que existe fora de Night City e parece ser uma terra deserta que abriga nômades. Por fim, o vapor Night City Wire também confirmou o Cyberpunk Edgerunner, uma nova série de anime que chega à Netflix.

Logo depois o Cyberpunk 2077  lança 19 de novembro no PC, PS4 e Xbox One, com as versões PS5, Stadia e Xbox Series X também em desenvolvimento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também