Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Requisitos de PC são apenas para 30-40 FPS

As configurações mínimas devem ser só para rodar a cinemáticas mesmo!

Published

on

Cyberpunk 2077

Lembra dos requisitos que a CD Projekt Red recomendou!? Esqueça-os! De acordo com recentes benchmarks compartilhados por Tom’s Hardware, Cyberpunk 2077 roda entre 30 e 40 quadros por segundo em resolução 4K em suas configurações ultra com a nova Nvidia GeForce RTX 3090.

A placa de vídeo mencionada continua a ser comercializada como a mais poderosa. Mas está placa de vídeo é aparentemente incapaz de oferecer 60 quadros por segundo, quando Cyberpunk 2077 está em suas configurações máximas.

Ademais, você pode pensar; Há mas no PC os gráficos são bem melhores, 40 fps está suave!

No entanto o verdadeiro diferencial é que os 30 a 40 quadros por segundo mencionados acima foram gravados sem o rastreamento de raios em tempo real. A nova GeForce RTX 3090 só aguenta entre 20 e 30 quadros por segundo depois de adicionar o Ray Tracing no Cyberpunk 2077 em 4K em configurações ultra.

Atingir 60 frames por segundo estáveis ​​no jogo com tudo configurado em ultra, portanto, parece um sonho no momento em que este post foi escrito. Porém, algo importante a ser observado é que o Cyberpunk 2077 receberá uma atualização robusta no primeiro dia, que supostamente pesa cerca de 50 GB ou mais. 

Cyberpunk 2077 ainda tem muito a melhorar

A Nvidia, assim como a AMD, ainda não lançaram novos drivers. Essa atualização do primeiro dia combinada com o suporte do driver pode aumentar o desempenho, assim como pode adicionar otimizações cruciais.

A CD Projekt Red afirma que uma GeForce RTX 3080 é totalmente capaz de executar o Cyberpunk 2077 em configurações ultra com Ray Tracing ativado em 4K. Os requisitos de sistema atualizados, entretanto, evitam mencionar que foi assumido como padrão 60 FPS.

Cyberpunk 2077 apresenta um mundo maravilhoso para os jogadores explorarem, o que também convenceu muitos jogadores de PC a gastar muito na compra de atualizações. Por isso, a CD Projekt Red precisa finalizar as otimizações necessárias. Caso contrário, haverá uma longa e longa fila de fãs decepcionados nos próximos dias.

Confira também: Hitman 3 ganha novo trailer de gameplay espetacular em 4K

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também