Sem fazer muito alarde, no dia de hoje, 22 de março, a CD Projekt RED lançou mais um patch de atualização para o Cyberpunk 2077 – lembrando que no mês passado, fevereiro, a empresa lançou um grande patch para tal, trazendo o mesmo para a nova geração e corrigindo milhares de problemas que haviam.
Abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre o que veio de novo neste novo patch de atualização, liberado hoje:
Vejas as notas de atualização – Patch 1.52!
Gameplay
- Corrigido um problema que poderia fazer com que carros destruídos ou vários carros Nomad aparecessem no trânsito ao dirigir rápido.
- Corrigido um problema em que a primeira animação de equipamento podia ser reproduzida repetidamente após recuperar uma faca de arremesso.
- O colete balístico de mídia de armadura laminada agora pode ser encontrado como saque em Japantown.
- Corrigido um problema em que a granada de reconhecimento destacava NPCs de multidão não hostis.
- Corrigido um problema em que, após usar o quickhack Take Control em um dispositivo, o eixo da câmera era invertido ao aumentar o zoom.
Missões
- O jogador não poderá comprar novamente uma reforma de apartamento que já possui. Adicionada a interação do banho ao Acampamento Nômade.
- Amor Automático – Andar em uma parede no elevador no Megabuilding H8 não causará mais morte instantânea. Blistering Love – Corrigido um problema em que Johnny poderia desaparecer se o jogador saísse da cabine antes de interagir com o projetor, bloqueando o progresso.
- Cyberpsycho Sighting: Demons of War – Corrigido um problema em que não era possível progredir além do objetivo “Pesquisar a área para coletar informações”.
- Epistrophy – Corrigido um problema em que a missão poderia reaparecer no Diário em vez de ser marcada como falhada após o jogador não conseguir recuperar qualquer um dos táxis.
- Eu lutei contra a lei – Corrigido um problema em que River podia sair da área do mercado de forma irregular e empurrar V para fora dos limites do mundo.
- Vida durante a guerra – Corrigido um problema em que selecionar uma opção de diálogo azul duas vezes ao chegar no local do acidente bloqueava a progressão.
Mundo Aberto
- Corrigido um problema em que veículos invocados podiam ser gerados longe do jogador. Corpos Suicidas no Corpo Plaza não se levantarão mais após a queda.
- Corrigido um problema em que um assalto em andamento em Arroyo não era visível no mapa, dificultando o progresso na conquista da selva.
- Gig: Goodbye, Night City – Corrigido um problema em que a missão não era acionada depois de se aproximar da área.
- Show: No Fixers – Corrigido um problema em que o objetivo opcional “Park Iris’ car in the garage” não era concluído se o jogador parasse na frente da garagem.
- Gig: Playing for Keeps – Corrigido um problema em que todos os inimigos no cassino eram definidos como Amigáveis.
- Murk Man Returns Again Once More Forever – Corrigido um problema em que o Rayfield Caliburn não apareceu.
Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial de Cyberpunk 2077.
Confira também: Os Caça-Fantasmas receberão um jogo novo ainda neste ano
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Cyberpunk 2077 Blog