Cyberpunk 2077 foi confirmado que terá uma sequência chegando em breve, onde, estando internamente conhecido como Projeto Orion, a CD Projekt RED havia confirmado no passado que iria trabalhar na sequência junto com o novo The Witcher.
Com o recente lançamento da primeira grande expansão, a Phantom Liberty, novas supostas informações sobre o tão misterioso projeto foram divulgadas em uma publicação no Reddit, despertando a curiosidade do pessoal.
Confira todos os detalhes no decorrer da matéria.
Segundo as informações, a localização do jogo seria em Texas e ao que tudo indica haverá alguns personagens que já apareceram em 2077, mas o mais importante é que eles estarão expandindo o Mr Blue Eyes. Teremos possivelmente um novo tipo de viagem rápida, pois teremos lugares que não conseguiremos chegar de carro ou avião.
Há muito menos foco no estilo neo-japonesa de Night City uma vez que teríamos um foco na arquitetura do brutalismo e uma distopia nacionalista; parte do desenvolvimento do jogo está pronta, visto que conseguiram avançar com a chegada de Phantom Liberty.
Foi dito também que a equipe da CD Projekt Red está buscando aprimorar ainda mais os efeitos gráficos do jogo, buscando uma nova API de renderização, o que pode ser falso, visto que a empresa possui a engine própria, a REDengine, que foi usada no Cyberpunk 2077 base e na sua expansão. The Witcher Remake, usará a Unreal Engine 5, mas nada mais foi dito sobre o projeto.
Não somente isso, mas retomando o rumor que alguns personagens do jogo padrão retornariam aqui, foi comentado que pretendem expandir ainda mais a história (lore) de Johnny Silverhand.
Vale dizer que nada disso é confirmado, e muitas informações contidas neste rumor são discrepantes, debatidas pelo pessoal nos comentários do Reddit.
Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Reddit