Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Primeira DLC anunciada para o início de 2021

Em breve Cyberpunk pode se tornar o jogo que prometeu ser!

Published

on

Anunciada a nova edição especial do Xbox One X em parceria com Cyberpunk 2077. Com 1TB de memória, o console chegará em junho de 2020.

Cyberpunk 2077 foi a sensação e a cruz de 2020 que a CD Projekt RED anunciou há mais de oito anos. Vendas históricas, ações judiciais, bugs, falhas, zombarias dos jogadores … o título do estúdio polonês já passou por todas as fases possíveis de sucesso e fracasso, embora aparentemente isso não tenha afetado nenhum de seus próximos grandes planos e DLCs.

Cyberpunk 2077 terá novo conteúdo assim que 2021 começar

Apesar do fato de que apenas algumas semanas atrás a CD Projekt RED comentou que não tinham certeza se poderiam manter o planejamento inicial em relação ao DLC, mas em última análise, tudo indica que eles foram sim capazes. Em seguida, deixamos vocês com uma imagem da web já ativa no domínio Cyberpunk 2077 que confirma o lançamento ‘iminente’ desse DLC para o jogo:

Sobre o que será esse DLC!?

Como podemos ver, a mensagem na web é muito claraUm DLC gratuito chegará em Night City no início de 2021. Fique ligado para mais informações!; No entanto, devemos esclarecer que a CD Projekt RED ainda não especificou em que consistirá esse conteúdo gratuito.

Assim sendo, relembramos, o estúdio havia anunciado meses atrás, que pretendiam adicionar ao jogo um DLC semelhante ao que vimos em The Witcher 3, para que Night City tenha histórias adicionais de forma garantida. Mas, dado que o desenvolvedor está atualmente trabalhando nas atualizações de desempenho importantes para janeiro e fevereiro de 2021, não podemos descartar que esse DLC pode ser algo menor, como novos veículos, armas, roupas e muito mais.

Em suma, enquanto esperamos para saber mais sobre este DLC gratuito do início de 2021, não devemos esquecer que a CD Projekt RED está principalmente trabalhando para fazer o Cyberpunk 2077 rodar melhor e com menos bugs.

Confira também: Bully 2 teria sido cancelado em 2017 para priorizar o GTA 6!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também