Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 permite que você desative a nudez

Uma opção para abranger mais público!

Published

on

A CD PROJEKT RED anuncia o concurso “Cyber-up Your PC”, que convida todos do mundo a projetar seu próprio casemod de PC inspirado em Cyberpunk 2077.

Já sabemos há meses que Cyberpunk 2077 será um jogo maduro. A ESRB deu ao Cyberpunk uma classificação M17 + (adulto), observando que o jogo apresenta violência intensa, linguagem forte, uso de drogas e álcool, sangue e sangue coagulado e “forte conteúdo sexual”.

Isso por que, Cyberpunk 2077 se passa em um futuro distópico, onde nudez e encontros sexuais são elementos temáticos importantes. O jogo, entretanto, ainda permitirá que jogadores que se sintam, talvez um pouco, desconfortáveis ​​censurem todo esse conteúdo.

De acordo com Lukasz Babiel, testador líder de controle de qualidade da CD Projekt Red, o Cyberpunk 2077 virá com um modo de censura que remove a nudez.

A pergunta foi feita na semana passada por um seguidor do Twitter preocupado e, em seguida, postada no subreddit Cyberpunk 2077. Questionado sobre se existe “uma configuração para desligar a nudez? Como um modo de censura?” Babiel respondeu simplesmente com “sim”:

O que esperar desse modo censura?

Ele não esclareceu se o modo de censura se estenderá a objetos explícitos e anúncios encontrados ao ar livre em Night City, mas que provavelmente deveria. Mas, presumivelmente, haverá também modos de censura adicionais que removem o sangue e a personalização de genital, mas eles não foram discutidos no tópico do Twitter.

Agora, resta saber se a opção de censurar a nudez ajuda a CD Projekt Red a superar possíveis proibições em certos países ou regiões. The Witcher 3: Wild Hunt, por exemplo, só foi autorizado a ser lançado no Oriente Médio depois que o jogo adicionou alguma censura para cobrir a nudez frontal e reduzir o sangue coagulado.

Cyberpunk 2077 já foi atrasado três vezes. O desenvolvedor garantiu novamente que não haverá mais atrasos. Caso isso se torne realidade, o jogo será lançado simultaneamente em várias plataformas em 10 de dezembro de 2020.

Confira também: Dev de Cyberpunk 2077 jogou 175 horas e ainda não acabou

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também