Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Jogo é adiado em algumas plataformas!

Vixe!

Published

on

A CD PROJEKT RED anuncia o concurso “Cyber-up Your PC”, que convida todos do mundo a projetar seu próprio casemod de PC inspirado em Cyberpunk 2077.

CD Projekt Red revelou em um artigo no seu website que Cyberpunk 2077 continua previsto para ser lançado em 17 de setembro de 2020, mas não estará disponível para todas as plataformas nesse dia. Assim sendo, no artigo vemos que o jogo será lançado nessa data para PCPlaystation 4 e Xbox One; mas a versão par Google Stadia e Geforce Now serão lançadas mais tarde.

Ademais, e focando na plataforma de streaming de jogos do Googlefoi confirmado que o Cyberpunk 2077 será adiado, e não estará presente no dia do lançamento para o Stadia; Nas palavras da própria CD Projekt, é garantido que a Night City poderá ser visitada na plataforma no final deste ano de 2020:

Cyberpunk 2077 será lançado a 17 de setembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4… Até o final do ano, o jogo também fará a sua estreia no Google Stadia.

Veja também as últimas notícias:

Estamos a pouco mais de três meses do lançamento oficial do Cyberpunk 2077, o trabalho mais esperado da CD Projekt RED. Um lançamento que, depois de sofrer vários atrasos, finalmente chegará aos consoles e PCs durante o mês de setembro.

Assim considerando toda essa expectativa, seu lançamento lotara a internet com gameplays e spoilers; Um obstáculo para aqueles que reservaram ou pretendem comprar o jogo através do Google Stadia.

Confira também: Resident Evil 8 | Vazamento revela inimigos, mecânica, data de lançamento!

A história que será para +18 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também