Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 novamente adiado, agora para novembro!

Game da CD Projekt Red tinha lançamento programado para 17 de setembro

Published

on

A CD Projekt Red revelou hoje que já não vai mais lançar Cyberpunk 2077 em 17 de setembro de 2020, e sim em novembro de 2020.

Existem vários jogos muito aguardados que chegarão ao longo deste ano para se despedir da geração atual em grande estilo. No entanto, alguns deles foram anunciados há tanto tempo que deveríamos tê-los jogado, mas agora eles estão demorando tanto que estão próximos das datas em que o PlayStation 5 e o Xbox Series X podem ser lançados. Assim é o caso de Cyberpunk 207, que estava programado para sair após seu último atraso em 17 de setembro. Porém infelizmente, essa data foi alterada novamente.

Em uma nota assinada por Marcin Iwiński, cofundador da CD Projekt, e Adam Badowski, diretor do estúdio, a produtora afirma que “não lançará algo que não está pronto”, e decidem novamente adiaro game. Assim sendo, o jogo agora sairá em 19 de novembro; e sues produtores lamentam a decisão frente às expectativas de seus fãs.

Na nota Adam Badowski da CD Projekt Red afirmou:

“Aqueles que estão familiarizados com a forma como fazemos nossos jogos sabem que não enviaremos algo que não esteja pronto. A nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que ficará com vocês nos próximos anos. No final, esperamos que entendam por que fizemos o que fizemos”.

Veja também as últimas notícias:

Por que Cyberpunk 2077 será adiado denovo?

Assim sendo, através dessa mesma nota divulgada em uma publicação nas redes sociais, além de informar o atraso, os gerentes da CD Projekt Red explicam também os motivos do atraso:

Ainda segundo o comunicado, Cyberpunk 2077 já está encerrado em termos de conteúdo e gameplay, incluindo todas as cutscenes, habilidades e itens do jogo. O estúdio, no entanto, argumenta que a complexidade e entrelaçamento de todo o conteúdo ainda exige mais balanceamento e correção de bugs.

Ou seja, esses dois meses extras foram concedidos para ter mais tempo para aprimorar o jogo, corrigir bugs, equilibrá-lo, mais tempo para terminar de polir o jogo etc: “Um mundo imenso significa um grande número de coisas para resolver e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso“, pontua o texto.

Confira também: Assassin’s Creed Origins está de graça neste final de semana!

Por fim, Cyberpunk 2077 era originalmente previsto para abril deste ano, mas acabou adiado para 17 de setembro. Em abril, a companhia afirmou que o jogo continuava programado para setembro, mesmo frente às complicações trazidas pela pandemia da Covid-19.

Porém, não ocorreu como planejado; lembramos que a nova data de lançamento do jogo, foi transferida para 19 de novembro de 2020, pode não ser muito, mas para alguns a espera será uma eternidade.

Advertisement

Confira também