Ligue-se a nós

Games

Cyberpunk 2077 não suportará Ray Tracing em placas AMD no lançamento

Para os usuários de AMD talvez seja melhor esperar um pouco!

Publicado

no

Calma! O Ray Tracing chegará às placas AMD para Cyberpunk 2077 em algum momento no futuro, embora quando chegará seja incerto.

As mais novas placa de vídeo da AMD oferecem suporte a Ray Tracing, assim como a linha RTX da Nvidia e os mais recentes consoles da Microsoft e Sony. No entanto, para quem está animado em vê-lo no Cyberpunk 2077, se você tem uma placa AMD, você está sem sorte.

Ademais, se for um grande rolo para obter o jogo, então provavelmente é melhor esperar. O Ray Tracing chegará às placas AMD em algum momento no futuro, embora quando seja incerto. Mas o pessoal da CD Projetk Red está trabalhando com a AMD atualmente para implementar o recurso em Cyberpunk 2077 o quanto antes.

Por que Cyberpunk 2077 ainda não tem Ray Tracing em placas AMD?

O motivo pelo qual esse recurso não está pronto para a AMD é provavelmente porque a CD Projekt Red trabalhou com a Nvidia em capacidade total para colocar o Ray Tracing em Cyberpunk 2077, não tendo exatamente esse mesmo relacionamento com a AMD até razoavelmente próximo ao lançamento atual do jogo em 10 de dezembro:

Se você quiser experimentar o Ray Tracing no lançamento com uma placa Nvidia, no entanto, naturalmente os requisitos são bastante exigentes, pois sugerem uma RTX 3070 ou 2080Ti para jogar no Ultra a 1440p. Confira aqui todos os requisitos.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 10 de dezembro, mas com os inúmeros atrasos e promessas quebradas até este ponto, não se sabe se esta é uma expectativa concreta ou se outra data de lançamento será anunciada. Se for esse o caso, quem sabe – talvez os titulares de placas AMD consigam de fato Ray Tracing no lançamento. Mas por enquanto, não é esse o caso!

Confira também: Cyberpunk 2077 | Gameplays começaram a vazar com a chegada das cópias físicas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: PC Gamer

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta