Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Multiplayer é “um produto autônomo”

Agora resta saber como esse multiplayer independente funcionará!

Published

on

A CD Projekt RED recentemente para esclarecer uma ideia afirma: "Cyberpunk 2077 é um produto totalmente independente e não um modo de jogo".

Cyberpunk 2077 finalmente tem uma data de lançamento estável no próximo mês de dezembro, conseguindo assim que, após vários atrasos, possamos desfrutar da cidade de Night City. 

CD Projekt RED já investiu milhares de horas de trabalho e milhões de recursos para fazer deste um lançamento de sucesso, mas mesmo com toda essa pressão, não devemos esquecer que o multiplayer do título está atualmente em desenvolvimento “separadamente”.

Cyberpunk 2077 multiplayer

Cyberpunk 2077 | Multiplayer é "um produto autônomo" 1

Foi justamente sobre isso que a desenvolvedora polonês falou recentemente para esclarecer uma ideia: Cyberpunk 2077 é um produto totalmente independente e não um modo de jogo:

“Em primeiro lugar, não o chamamos de modo, é uma produção separada, uma grande produção”, afirmou Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED. 

Nós pensamos nele como um produto autônomo. Obviamente, não é totalmente autônomo, pois deriva do universo Cyberpunk e está relacionado ao conceito do modo single-player. No entanto, do nosso ponto de vista, é outra produção separada que tem suas próprias equipes de trabalhadores independentes”.

Além disso, o Sr. Kiciński apontou que no momento eles não podem discutir muito mais seus planos futuros para o Cyberpunk 2077, então ele convida seus fãs a acompanhá-lo no primeiro trimestre de 2021

Embora não garanta que teremos algum tipo de notícia relacionada ao multiplayer de Cyberpunk 2077, ele o rotula como ‘possível’, por isso vale a pena prestar atenção aos movimentos do estúdio polonês.

Por fim, queremos lembrar que Cyberpunk 2077 estará disponível a partir de 10 de dezembro de 2020 para uma grande variedade de plataformas, entre as quais encontramos  PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia.

Confira também: GTA Online chega ao fim no PS4 e Xbox One; Entenda

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também