Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Muitos NPCs com vida cotidiana!

O Cyberpunk 2077 apresenta um grande número de NPCs com vida cotidiana, sugerindo que o jogo será mais vivo do que The Witcher 3: Wild Hunt.

Published

on

O Cyberpunk 2077 apresenta um grande número de NPCs com vida cotidiana, sugerindo que o jogo será mais vivo do que The Witcher 3: Wild Hunt.

O Cyberpunk 2077 apresenta um grande número de NPCs com vida cotidiana, sugerindo que o jogo será mais vivo do que The Witcher 3: Wild Hunt.

Primeiramente o Cyberpunk 2077 contará com mais de 1.000 personagens não jogáveis, todos com suas próprias vidas diárias, revelou o desenvolvedor CD Projekt RED. Os fãs podem ver mais desses NPCs no evento Cyberpunk 2077 Night City Wire, que foi adiado para o final do mês.

Logo o site de jogos alemão GameStar falou com o designer de nível sênior do Cyberpunk 2077, Miles Tost, e o designer de missões sênior Philipp Weber em uma nova série de podcasts. As traduções de fãs no Reddit revelam que os desenvolvedores confirmaram que mais de 1.000 NPCs no jogo terão “uma rotina artesanal”. 

Em comparação, existem áreas em The Witcher 3: Wild Hunt em que os NPCs simplesmente não tinham rotina. Em teoria, isso deve permitir que os jogadores sigam um NPC enquanto se deslocam do trabalho, para uma boate para tomar bebidas no final do dia e de volta para casa, para o apartamento, se essa é a rotina que o CD Projekt RED projetou para eles.

Cyberpunk 2077 | Muitos NPCs com vida cotidiana! 2022 Viciados
Cyberpunk 2077

NPCs mais vivos do que nunca

Logo, dar aos NPCs coisas para fazer ao longo do dia não é uma idéia nova no design de jogos. É algo que os jogadores de Cities: Skylines poderiam aproveitar quando o jogo de gerenciamento e simulação de cidades foi lançado em 2015. Esse jogo contou com mais de um milhão de cidadãos únicos da cidade, todos com horários diários. 

O Cyberpunk 2077 pode estar fazendo isso em uma escala muito menor, mas pode ser uma parte importante de fazer a Night City se sentir vivida, como uma cidade real onde os personagens vivem e não apenas um playground que apenas se move porque o jogador está assistindo.

O recurso de rotinas diárias também não é a única maneira que o CD Projekt RED aprendeu com  The Witcher 3: Wild Hunt e seus NPCs. CD Projekt RED confirmou que o Cyberpunk 2077 mapa será menor do que The Witcher 3, o que significa que NPCs não será tão se espalhar. Também pode significar que os jogadores não terão que viajar tão longe se quiserem fazer uma jogatina diária completa.

Confira também: Super Smash Bros. Ultimate | Fãs descobrem nova DLC

A princípio os edifícios do Cyberpunk 2077, como os apartamentos altos, terão vários andares que podem oferecer várias missões. Sem ver mais jogabilidade, não está claro se as rotinas do NPC do Cyberpunk 2077 estarão nesse nível, mas é uma possibilidade.

De antemão em uma entrevista em 2018, a CD Projekt RED também disse que os NPCs do Cyberpunk 2077 serão muito mais reativos do que os de The Witcher 3: Wild Hunt . Quando o jogador se vira para ver alguma coisa no jogo, o NPC pode reagir a isso ou mudar sua expressão facial. Isso pode parecer uma coisa pequena também, mas é a diferença entre sentir uma resposta emocional ao diálogo e não.

O Cyberpunk 2077 estará disponível em 17 de setembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One e, posteriormente, para PS5 e Xbox Series X.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também