Ligue-se a nós

Games

Cyberpunk 2077 | Leakers revelam detalhes do multiplayer

Ainda não há uma data, mas alguns modos de jogo foram encontrados!

Henrique Bravo

Publicado

no

Cyberpunk 2077 foi lançado no final de 2020 e, com certeza, ninguém imaginava as proporções que isso tomaria. É impossível resumir tudo em um único artigo, e neste momento a maioria sabe o placar, mas os problemas em torno do jogo parecem não ter fim

No entanto, a CD Projekt RED não está se dando por vencida, já que sem dúvidas suportará Cyberpunk 2077 por muito tempo, e um vazamento recente aponta para um aspecto que os fãs vêm falando há algum tempo.

Conforme detalhado de uma fonte anônima para o DSOGaming, dataminers descobriram algumas informações potenciais sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 que está por vir. Mas até o momento, não sabíamos nada sobre esse multiplayer, apenas que está planejado para algum momento no futuro. 

Porém os dados vazados apontam para dois modos de jogo multiplayer distintos. O primeiro é chamado de Heists, enquanto o segundo é um deathmatch simples. O modo Heists parece funcionar mais próximo das missões single-player padrão, junto com funções dedicadas com descrições e de funções de editor, como:

  • Definir estado de roubo
  • Defina a etiqueta de ponto de desova que será usada para gerar novos jogadores durante a missão
  • Tag de geração:% s

Além disso, o jogo PODE depender de conexões P2P, e PODE não ter servidores dedicados. Indo pelas migalhas, parece que o jogo visa puramente conexões Peer 2 Peer com alguma autoridade de host. Novamente, as coisas podem mudar. 

Ademais, não estamos dizendo que Cyberpunk 2077 não terá servidores dedicados. No entanto, o arquivo executável atualmente sugere conexões apenas P2P. Também parece haver classes nesse modo multiplayer: Solo, Assassin, Netrunner e Techie.

Confira também: Fortnite vai dar 500 V-Bucks; Saiba como ganhar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: dsogaming.com

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também