Ligue-se a nós

Viciados

Cyberpunk 2077 | Johnny Silverhand é um personagem jogável

Agora eu estou mais animado ainda!

Henrique Bravo

Publicado

no

Visualização do Cyberpunk 2077 revela mais informações sobre como o Cyberware funcionará, como raridades do Cyberware e o número de slots.

Hoje (19/11), a CD Projekt Red apresentou o último Night City Wire para Cyberpunk 2077 antes do lançamento do jogo, que felizmente não ganhou nenhum novo adiamento e ainda será lançado em 10 de dezembro. 

Ademais, sabemos que o personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, tem sido a cara, e uma das principais publicidades de Cyberpunk 2077 desde que foi revelado na E3.

No entanto, um novo trailer compartilha muito mais detalhes sobre o personagem. É para surpresa e alegria de muitos, Johnny Silverhand também será um personagem jogável no jogo:

O trailer mostra Silverhand tocando em sua banda e detalha sua aparente morte e ressurgimento. Alguns segmentos do trailer também mostraram Silverhand como um personagem jogável, com base em trechos de ação em primeira pessoa que mostrou seu braço icônico, Phil Hornshaw disse que essas sequências de jogo estão revivendo as memórias de Silverhand de sua perspectiva.

Ademais, outro trailer segmento seguiu uma longa apresentação dos bastidores, com Keanu Reeves, falando sobre suas experiências com locução e captura de movimento. A apresentação também abordou mais detalhes da trilha sonora, bem como a funcionalidade do Stadia e produtos digitais.

Para saber mais sobre Cyberpunk 2077, também demos uma olhada mais profunda em como o estúdio desenvolveu as arvores de habilidades, menus de inventário e atributos.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Trailer dublado em PT BR mostra jogo incrível

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamespot

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta