Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Jogadores estão relatando “toneladas” de bugs e quedas de FPS

Poxa tanto atraso e ainda sim tantos problemas!?

Published

on

Cyberpunk 2077 já está nas mãos de muitos jogadores, e muitos deles relataram várias quedas de FPS e que o jogo tem muitos bugs

Cyberpunk 2077 já está nas mãos de muitos jogadores. O jogo teve sua data de lançamento quebrada algumas semanas atrás, quando cópias físicas da versão do PlayStation 4 surgiram online. 

Sua edição de colecionador começou a ser enviada hoje cedo também antes do previsto. Enquanto os jogadores que ainda estão esperando devem ter cuidado com os spoilers, aqueles que já estão jogando começaram a relatar alguns boatos interessantes.

Ademais, no Reddit algumas horas atrás, o usuário “scorpo187” confirmou que está jogando Cyberpunk 2077 no Xbox Series X. Ele revelou que o prólogo dura quase seis horas e que a densidade populacional é maior do que o esperado.

Ele ainda disse que Cyberpunk 2077 está aparentemente limitado a 60 quadros por segundo no Xbox Series X com “algumas” quedas de FPS e que o jogo tem muitos bugs. Sua corrida de seis horas já enfrentou vários travamentos, movimentos de controle sem resposta, objetos fantasmas no ambiente, animações instáveis ​​e apenas “toneladas” de bugs.

“O jogo REALMENTE precisa de um patch”, disse o jogador. “Esta versão está longe de estar pronta. Só estou esperando que esse patch seja mágico. Mas quando tudo funciona bem …. Cara, esse jogo é incrível. Ele faz jus ao hype. Realmente”

Ademais, ressaltamos que esta é a versão pré-corrigida do jogo. O Cyberpunk 2077 receberá uma atualização obrigatória no primeiro dia para melhorar o estado do jogo. O CD Projekt Red não confirmou nenhuma nota de patch, mas a atualização deve abordar problemas de desempenho e bugs, pelo menos a maioria do que os jogadores tem apontado.

A CD Projekt Red esta ciente!

Além disso, de acordo com o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, o desenvolvedor está bem ciente do número de bugs que infestam o jogo. 

“O Cyberpunk 2077 ainda terá bugs no lançamento” 

No entanto, Kiciński garantiu que eles não serão do tipo que atrapalha o jogo. A versão atual é considerada muito melhor e mais suave do que as versões anteriores de meses atrás. Aliás, esta versão atual exigirá a atualização do primeiro dia mencionada em todas as plataformas.

Confira também: Among Us | Próximo mapa será revelado no The Game Awards 2020

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também