A desenvolvedora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red, anunciou que em 11 de junho fará um evento intitulado Night City Wire. O evento trará detalhes sobre a jogabilidade e história do jogo, trazendo mais detalhes. Confira o anúncio abaixo:
A apresentação é apelidada de Night City Wire, em referência à cidade fictícia na qual Cyberpunk 2077 é ambientado. Não sabemos o que será mostrado; Marcin Momot, gestor da comunidade na CD Projekt, disse apenas que “coisas serão mostradas”. Detalhes sobre a transmissão não foram dados, mas devem ser revelados nas próximas semanas.
Conforme assim, só nos resta esperar pelo evento, onde teremos mais demonstrações do que poderemos ver no jogo, incluindo nessa relação um provável gameplay inédito mostrando mais alguns elementos do game. Cyberpunk 2077, como dito anteriormente, será lançado no dia 17 de setembro para PS4, Xbox One e PC, o Stadia também receberá o jogo.,
Veja também as últimas notícias:
- Agora vai? Saints Row pode retornar às suas raízes com jogo pelo criador original da série
 - Hogwarts Legacy 2 pode seguir um caminho polêmico e fãs estão divididos
 - PS Plus | Último dia para resgatar 3 jogos grátis no PlayStation
 - GTA 6 poderia se passar no Brasil? Ex-chefe da Rockstar responde
 - PS5 | Sony lança novos trailers especiais para o PlayStation 5; Veja os detalhes!
 
Sinopse de Cyberpunk 2077
O jogo aborda uma história ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Assim sendo, você joga como V, um fora da lei mercenário que está atrás de um implante único que é a chave da imortalidade. Com um mundo aberto e cheio de tarefas para o jogador explorar, você pode personalizar seu personagem e veículo, obter um conjunto de habilidades e viajar e curtir uma vasta cidade onde suas as escolhas moldam a história e o mundo ao seu redor.
Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | Pre-order custa R$ 200 no PC
Além disso, também foi mencionado que a Militech, uma das corporações mais conhecidas no universo da série e responsável por fornecer equipamentos e veículos militares para os grupos de defesa americanos, estará no novo game.

			
		
		
		
		
		
		
		
