Connect with us

Curiosidades

Cyberpunk 2077 | Bug está deixando pênis do personagem visível

Bem pelo menos uma das várias falhas é divertida!

Published

on

Cyberpunk 2077 já foi lançado, e uma das principais reações são aos vários bugs, mas alguns jogadores notaram uma falha NSFW bem engraçada.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro, e alguns jogadores notaram uma falha NSFW bem engraçada: os pênis e seios do personagem principal V parecem se transpor magicamente através do tecido e insistem em aparecer em toda sua glória.

A Polygon foi quem coletou alguns dos melhores tweets sobre o assunto e abaixo estão alguns deles. Aviso: O artigo da Polugon artigo possui conteúdo NSFW.

Cyberpunk 2077 recebeu mais de 8 milhões de encomendas e já cobriu todos os seus gastos de produção e marketing. Mas uma coisa que os críticos e os jogadores notaram foram a quantidade de bugs e falhas

Em resposta, a CD Projekt Red prometeu uma correção para a maioria dos bugs do patch do primeiro dia. No entanto, o jogo está disponível agora e não parece que tudo foi suavizado.

Muitas pessoas também ficaram desapontadas com o desempenho do jogo no PlayStation 4 e no Xbox One. Portanto, se você não tem um PC ou um console de última geração, é aconselhável esperar por um patch que consertará as coisas.

Confira também: Xbox Game Pass | Among Us, Skyrim, Yakuza e mais jogos estão vindo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também