Ligue-se a nós

Games

Cyberpunk 2077 | Gameplays começaram a vazar com a chegada das cópias físicas

Sempre tem uns apressados!

Publicado

no

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 10 de dezembro. Com a história do jogo de vários atrasos, havia algum ceticismo sobre o cumprimento do novo prazo, especialmente após vazamentos sugerindo um quarto atraso.

No entanto, a CD Projekt RED encerrou rapidamente esses rumores e garantiu aos jogadores que Cyberpunk 2077 será publicado em dezembro, junto com um novo trailer:

Ademais, desenvolvido pelo mesmo estúdio que nos trouxe os jogos The Witcher, Cyberpunk 2077 foi originalmente anunciada para abril de 2020, mas teve três atrasos, já que a CD Projekt RED visa oferecer a mesma qualidade dos jogos que os fãs esperam.

Mas há boas notícias, pois a CD Projekt RED começou a entregar cópias físicas a vários varejistas ao redor do mundo, confirmando de uma vez por todas que o jogo será lançado sem mais atrasos:

Começam os vazamentos de gameplay do Cyberpunk 2077

A má notícia é que, devido às cópias do jogo chegando aos depósitos, elas estão sendo adquiridas por pessoas que não perderam tempo em vazar imagens do jogo online. Várias fotos do case do jogo foram divulgadas, mostrando o design e a sinopse no verso.

O vazamento mais substancial veio de dois caras que, após colocarem as mãos em uma cópia, começaram a transmitir a primeira seção do jogo no YouTube.

Posteriormente, a CD Projekt RED rapidamente ágil para tirar o vídeo da plataforma, porém o estrago já estava feito e 20 minutos de jogo vazaram.

CD PROJEKT RED

Embora nenhum spoiler importante tenha sido mostrado, os leakers foram capazes de mostrar as ferramentas de criação de personagem e passaram vários minutos navegando nos menus e conversando com NPCs.

Confira também: Assassin’s Creed | Diretor de arte afirma que um “AC Persia é inevitável”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta