Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Fãs encontram referência a Ciri, de The Witcher 3

Qual será o futuro da personagem!?

Published

on

Cyberpunk 2077 pode estar escondendo outra referência a The Witcher, desta vez com Ciri uma andorinha e o futuro da franquia.

Assim como Cyberpunk 2077 a série The Witcher é uma principais franquias responsável pela qual a CD Projekt Red é uma empresa de jogos conhecida, nesse sentido, era de se esperar que a empresa colocasse várias referências de The Witcher ao longo do jogo. 

A primeira a ser notada pelos fãs foi o easter egg da Ciri, que pode ser encontrado na introdução da campanha Corpo de Cyberpunk 2077. Mas esta pode não ser a única referência a Ciri que temos em Cyberpunk 2077. Um dos 5 finais do jogo também pode ser uma referência à princesa do tempo.

The Witcher 4 tem Ciri como protagonista?

Tendo isso em mente, se V decidir lidar com a missão final com os Aldecaldos, depois de tudo feito, V vai acordar dentro do carro do Panamá e um pássaro parecido com uma andorinha pousará na janela aberta brevemente antes de voar novamente. 

Embora isso possa parecer um detalhe normal, fragmentos de dados no Cyberpunk 2077 revelam que não deveria haver mais pássaros em Night City devido à Lei de Extermínio de Aves; A qual em 2063, o Conselho Municipal da Noite decidiu iniciar um processo de extermínio de aves por causa de muitos surtos de doenças zoonóticas.

Cyberpunk 2077 | Fãs encontram referência a Ciri, de The Witcher 3 1

Ciri em Cyberpunk 2077?

Esta pequena informação torna significativo o aparecimento desta andorinha; Pois essa andorinha pode ser uma referência à Ciri de The Witcher. A princesa do tempo costuma ser chamada de “andorinha” na franquia, incluindo seu próprio nome. O nome ‘Cirilla’ deriva da palavra do discurso dos idosos ‘Zireael’, que Ciri às vezes é chamada por seres mais velhos. Em inglês élfico, ‘Zireael’ é traduzido como ‘engolir’, o que inspirou outro apelido para Ciri.

Vale a pena notar que pássaros podem ser ouvidos dentro do Centro de Saúde Comportamental da Night City, um prédio no centro da cidade que possui muitas árvores em seu interior. Alguns fãs teorizam que este edifício é uma peça de arquitetura inacabada, resultado do conteúdo cortado de Cyberpunk 2077. Os pássaros podem ser ouvidos dentro do edifício, no entanto, nenhum pássaro pode ser realmente visto, então pode ser apenas uma parte do ambiente do lobby.

Em suma, Ciri certamente possui muitas referências em Cyberpunk 2077, incluindo suas historias de viagem no tempo descrevendo o que pode ser o mundo de Cyberpunk 2077, em todo caso muitas informações indicam que Ciri será a próxima protagonista da franquia The Witcher.

Confira também: Novo jogo da Bethesda? Empresa registra nova marca chamada “Hi-Fi Rush”

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também