Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 é adiado novamente; saiba a nova data

Vamos esperar mais uns dias para jogar Cyberpunk 2077!

Published

on

Cyberpunk 2077 está a chegar ao mercado e mesmo assim os vazamentos não param, uma suposta imagem da cidade de Night City foi divulgada.

Anunciado originalmente em 2012, Cyberpunk 2077 foi novamente adiado pela terceira vez, a nova data de lançamento é agora 10 de dezembro de 2020, curiosamente no mesmo dia do The Game Awards 2020.

Em uma nota assinada por Marcin Iwiński, um dos donos da CD Projekt Red e Adam Badowski, diretor do estúdio, a produtora pede novamente desculpas por mais um adiamento, e atribui esse atraso à quantidade de versões e plataformas que o jogo vai ser lançado.

O maior desafio para nós no momento é distribuir o jogo na geração atual, próxima geração e PC ao mesmo tempo, o que nos obriga a preparar e testar 9 versões dele

O comunicado ainda descreve que Cyberpunk 2077 evoluiu para se tornar um título da próxima geração, o que levou o time a ter que garantir que todas as versões rodassem com uma qualidade aceitável.

Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem“,

Cyberpunk foi inicialmente previsto para abril deste ano, mas acabou sendo adiado para 17 de setembro, mais tarde foi novamente adiado para 19 de Novembro e agora só vai chegar ao mercado a 10 de dezembro.

Em síntese, Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Confira também: RTX 3060 vaza na Internet antes do anúncio oficial da Nvidia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também