Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | CDPR afirma não ter culpa pelos reembolsos negados

No final das contas só resta esperar mesmo!

Published

on

A CD Projekt Red, tendo anunciado reembolsos para todos do Cyberpunk 2077, agora está atribuindo os reembolsos negados à Sony e à Microsoft.

Para muitos jogadores reembolsar cópias digitais do Cyberpunk 2077 continua sendo ou um sucesso ou um fracasso. Primeiramente a Sony está supostamente sendo rigorosa e negando reembolso a muitos jogadores. 

Além disso, a Microsoft está fazendo um enrolo semelhante. A CD Projekt Red, tendo anunciado reembolsos para todos há poucos dias, agora está atribuindo esses reembolsos negados à Sony e à Microsoft.

Durante uma teleconferência na manhã de hoje, a CD Projekt Red esclareceu que a Sony e a Microsoft não criaram nenhum acordo especial para o Cyberpunk 2077, conforme sugerido online. 

A Sony e a Microsoft já têm políticas de reembolso em vigor e as mesmas serão usadas para aprovar ou reprovar reembolsos para Cyberpunk 2077 como qualquer outro jogo:

A Microsoft e a Sony têm políticas de reembolso para cada produto lançado digitalmente em suas lojas. Essas políticas estão em vigor e sempre estiveram em vigor; eles não são oferecidos especificamente para nós. Qualquer pessoa que comprou qualquer título na rede PlayStation ou na loja da Microsoft pode pedir um reembolso e, se for feito dentro de certos limites, geralmente relacionados ao tempo, uso e assim por diante, pode pedir esse reembolso. Nosso procedimento aqui com a Microsoft e a Sony não é diferente de qualquer outro título lançado em qualquer uma dessas vitrines.

Então como consigo meu reembolso, ou eu não sou capaz?

Infelizmente, a Sony tem uma política de reembolso bastante rígida ou fraca (dependendo do lado das coisas). Comprar um jogo da PlayStation Network, mas não baixá-lo, dá ao jogador o direito a um reembolso em duas semanas. No entanto, baixar o jogo faz com que o mesmo jogador não seja mais elegível para um reembolso, mesmo se o jogo for interrompido, o que aliás é uma das cláusulas para pedir um reembolso da Sony

O Cyberpunk 2077 viu milhões de jogadores pré-carregarem pré-pedidos digitais e, portanto, eles não são elegíveis para reembolsos no PlayStation 4 e 5. Mas a Sony, entretanto, alegadamente diminuiu suas políticas e começou a emitir reembolsos no momento em que este artigo foi escrito.

Na época em que a CD Projekt Red anunciava os reembolsos, a situação era descrita como se todos, independentemente da plataforma, fossem elegíveis para um reembolso gratuito. Não era o caso e a CD Projekt Red deveria ter esclarecido no mesmo dia.

Ademais a Sony incentiva seus usuários a aguardar os próximos patches que fornecerão mais estabilidade ao Cyberpunk 2077. Se quiser tentar obter seu dinheiro de volta, você pode verifique nosso guia de reembolso Cyberpunk 2077 ou, como último recurso, você pode enviar um e-mail para a CDPR no endereço de e-mail dedicado [email protected]

Confira também: GTA Online | Vazaram 13 novos veículos da atualização Cayo Perico Heist

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também