Connect with us

Viciados

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red comenta sobre inimigos esponjosos

Os possíveis inimigos esponjas são uma das preocupações dos players.

Published

on

Cyberpunk 2077

O hype em torno de Cyberpunk 2077 está cada vez maior. Ontem (10) o segundo episódio do Night City Wire apresentou os diferentes caminhos de vida que os jogadores podem levar junto com as armas à sua disposição.

No entanto, já que este é tecnicamente um jogo de RPG e tiro em primeira pessoa, como a equipe de desenvolvimento está lidando com os possíveis inimigos “esponjosos”?

O designer sênior de gameplay, Pawel Kapala, discutiu isso com o site VG247 em uma nova entrevista e observou que:

Cyberpunk 2077

No núcleo do jogo, se estamos falando sobre os NPCs normais que você encontra na rua, eles podem ter raridades diferentes, eu diria.

A maioria dos NPCs que você encontrará são normais, apenas capangas.

E se você está continuando a subir de nível, e se você está no nível do inimigo, você nunca deve sentir o efeito esponja de bala.

Eles se sentirão muito rápidos para matar, muito rápidos para atacar.

No entanto, eles também são bastante mortais, então você precisa basicamente usar cobertura e se mover muito.

Depois, há inimigos de “elite”, que podem ser oficiais ou outros capangas de alto escalão. Eles vão levar um pouco mais de dano para cair.

Alguns dos NPCs seriam, como no nível de oficial, então eles são mais inimigos de elite que causam ainda mais danos, e eles recebem um pouco mais de punição. No entanto, o que optamos por fazer lá é basicamente garantir que as reações de golpe em nossos NPCs sejam sempre reproduzidas.

Este é um grande problema na maioria dos jogos que eu joguei que têm esponjas de bala; que basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC quando está batendo nele. Parece que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não houvesse nada lá.

E nunca queremos ter isso. Então, ainda vamos jogar reações de golpe nesses NPCs. Você ainda verá que eles estão se machucando. Eles vão tropeçar, eles vão cair do seu tiroteio.

Cyberpunk 2077

Contudo, essa é uma abordagem interessante e que resolve problemas que atormentaram jogos como The Division por anos.

Se os inimigos reagem ao dano, então parece que suas ações estão tendo um impacto, mesmo que demorem um pouco mais para matar. Teremos que ver como isso se desenrola durante o jogo real, mas parece promissor. Claro, como isso afetará inimigos não humanos – como máquinas, por exemplo – ainda está para ser visto.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

Fonte: Gamevicio | Gamingbolt

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também