Connect with us

Viciados

Cyberpunk 2077 | CD Projekt comenta planos para as DLCs

A desenvolvedora de Cyberpunk 2077 decidiu comentar sobre seus planos de conteúdo extra para o jogo.

Published

on

Cyberpunk 2077 DLCs

A CD Projekt RED, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, compartilhou um pouco sobre seus planos de DLC para o jogo. Como parte de uma chamada para investidores, o editor / desenvolvedor de Cyberpunk 2077 e de The Witcher, falou muito sobre o próximo jogo.

Os executivos da empresa reiteraram que a data de lançamento do jogo em setembro permanece inalterada.

Eles também revelaram que o jogo já foi avaliado por agências de classificação em todo o mundo, depois de ter sido enviado recentemente.

Em uma chamada para os investidores poloneses, o presidente Adam Kicinski disse que os desenvolvedores estão planejando a mesma quantidade de DLCs do The Witcher 3 para o Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077

Artigo continua após notícias sugeridas

Kicinski também confirmou que, assim como The Witcher 3, os conteúdos extras do jogo serão revelados antes do lançamento do jogo. The Witcher 3, é claro, tinha um fluxo constante de pequenos complementos gratuitos, com duas grandes expansões de História, Hearts of Stone e Blood and Wine, portanto, devemos esperar o mesmo para Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para Xbox One, PC e PS4, a versão para o Xbox Series X já confirmada e chegará alguns meses depois do lançamento do console.

Fonte: VG247

Confira também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt garante que jogo não será adiado – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também