Connect with us

Artigos especiais

Pesquisa mostra quanto custa comprar todos os jogos na Steam

Haja dinheiro!

Published

on

Alguém calculou o custo de toda a biblioteca de jogos da Steam atualmente, e também revelou que o preço dobrou só nos últimos 3 anos.

É seguro dizer que a Steam é a plataforma de jogos online mais popular do PC. Existem milhares de jogos que podem ser comprados e baixados, e existem fãs por aí com enormes bibliotecas. No entanto, é improvável que alguém por aí tenha comprado todos os jogos, mas se alguém quisesse, custaria mais de meio milhão de dólares.

Alguém calculou o custo de toda a biblioteca da Steam, que chega a US $ 556.286,14. No entanto, como a Steam costuma realizar muitos descontos, agora, o preço atual para todos os jogos na loja é de $ 438.155,80. Isso é um desconto de mais de $ 100.000, então não é tão ruim.

É certamente divertido saber quanto custaria todos jogos na Steam, mas fazer o investimento provavelmente não é possível para a maioria dos jogadores. Também existem muitos jogos grátis no Steam que fizeram parte do cálculo, mas é claro, isso não muda o ponteiro em termos de custo para o jogador.

Pesquisa mostra quanto custa comprar todos os jogos na Steam 1

Mais de $ 300.000 em três anos

De acordo com o gráfico, era possível comprar todos os jogos da Steam por $ 229.259,24 em abril de 2017, o que significa que o catálogo disparou em mais de $ 300.000. Isso, é claro, é graças à entrada contínua de novos títulos, à medida que a biblioteca continua a crescer, assim como sua base de usuários.

A Steam continua a crescer e a ter sucesso. Recentemente, foi revelado que a maioria dos títulos originais do Xbox para PC acabará chegando ao Steam, adicionando uma nova lista de jogos ao seu catálogo crescente. Phil Spencer fez este comentário, pois ele e sua equipe continuam trabalhando para tornar os jogos jogáveis ​​no maior número de plataformas possível.

Confira também: PS5 | Confira o quão rápido Spider-Man: Miles Morales carrega

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também