Connect with us

Hacking

Cuidado; Toda a história de Resident Evil: Village vazou!

Agora é melhor não pesquisar pelo game, a menos que queira spoiler pesados!

Published

on

Alertamos que é preciso ter cuidado, pois a partir de agora pode ser fácil encontrar algum spoiler importante de Resident Evil: Village.

Ainda não há nenhuma pista de quando Resident Evil: Village chegará ao mercado, embora não paremos de ver vazamentos não só sobre o jogo, mas sobre os projetos da Capcom em geral.

Assim sendo, a DualShockers relataram que a Capcom aparentemente sofreu mais vazamentos hoje e parece que há hackers com acesso à história completa de Resident Evil: Village, incluindo o final,

Desta forma, embora não pretendamos mencionar nenhum momento do enredo, alertamos que é preciso ter cuidado, pois a partir de agora pode ser fácil encontrar algum spoiler importante relacionado a Resident Evil: Village.

Detalhes sobre a história e os planos de marketing do jogo já vazaram nas últimas semanas. Várias capturas de tela agora surgiram, as quais dizem ser de uma versão interna em desenvolvimento. 

Ademais as imagens, certamente parecem um Resident Evil e possivelmente exibem algumas das horríveis criaturas alojadas em RE: Village. Elas também giram em torno de outra coisa que pode muito bem ser uma parte central da trama geral. Embora as capturas de tela vazadas possam ser encontradas facilmente na internet no momento dessa escrita, certifique-se de estar preparado para alguns spoilers importantes.

Quando Resident Evil: Village será lançado?

A Capcom declarou-se oficialmente com uma janela de lançamento na primavera de 2021. Assim divilgando que Resident Evil: Village estaria chegando no final de abril de 2021. O jogo também é considerado um lançamento de geração cruzada que receberá demos jogáveis ​​no PlayStation 4 e no PlayStation 5 pelo menos três semanas antes do lançamento.

Ademais, mais uma vez lembramos que a Capcom foi atingida por um ataque de ransomware em 2 de novembro de 2020, que foi reivindicado por uma organização criminosa que se autodenomina “Ragnar Locker” momentos depois. Desde então, o grupo vem exigindo uma quantia não confirmada de resgate para devolver os dados roubados. A Capcom, porém, se recusa a atender qualquer demanda, o que obrigou o grupo a vazar dados internos na internet.

Confira também: EA Games comprou a Codemasters por US $ 1,2 bilhão

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também