Connect with us

Games

Após reestruturação, a Crytek anuncia Crysis 4; Confira detalhes!

Antes tarde do que nunca! Após 9 anos de espera por uma continuação, a Crytek finalmente anunciou o Crysis 4!

Published

on

Após reestruturação, a Crytek anuncia Crysis 4; Confira detalhes! 1

Após um longo processo de reestruturação na empresa que começou em 2014, visto que a mesma teve que interromper certas produções para dar apoio na própria engine, a Cry Engine, a Crytek veio no dia de hoje anunciar mais um grande lançamento, o futuro Crysis 4, após mais de 9 anos sem um lançamento sequencial desta franquia, visto que o Crysis 3 foi lançado originalmente em 19 de fevereiro de 2013.

Após reestruturação, a Crytek anuncia Crysis 4; Confira detalhes! 2
Crysis 4 foi anunciado! – Créditos: IGN Brasil

O anúncio foi feito em seu perfil oficial no Twitter com um trailer de 47 segundos com a frase – É hora de se juntar à jornada e ser um herói – ; confira o mesmo logo abaixo:

Estamos empolgados em anunciar que estamos trabalhando na 4ª edição da série Crysis. Queremos que você se junte a nós em nossa jornada e se torne o herói que você estava destinado a ser.

Não há muitas informações até o momento acerca de Crysis 4, somente que tal será lançado para PCPlayStation 5 e Xbox Series S e Series X e podemos esperar receber uma versão para o Nintendo Switch; e que o mesmo ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento. Vale lembrar que o último jogo lançados por eles foi Hunt: Showdown.

Confira o trailer de Crysis 4 em maior qualidade abaixo.

Confira também: PS Plus Fevereiro 2022 | Sony revela jogos grátis oficiais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Adrenaline e Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também