Connect with us

Viciados

Crystal Dynamics começa a contratar para fazer o Próximo Jogo

Listagens de empregos confirmam que Rise of the Tomb Raider e os produtores dos Avangers, Crystal Dynamics, começam a contratar para seu próximo jogo.

Published

on

Listagens de empregos confirmam que Rise of the Tomb Raider e os produtores dos Avangers, Crystal Dynamics, começam a contratar para seu próximo jogo.

A princípio a Crystal Dynamics começou a contratar desenvolvedores para trabalhar em seu próximo jogo, sugere uma série de listas de empregos. O próximo lançamento do desenvolvedor é o jogo Vingadores da Marvel, que foi adiado para setembro , mas parece que a Crystal Dynamics também está planejando muito mais adiante.

À primeira vista a página de carreiras da Crystal Dynamics agora tem várias listagens de empregos para sua equipe de desenvolvimento baseada em Redwood City, CA. Embora nenhuma das posições nomeie explicitamente o jogo em que a equipe estará trabalhando, algumas das descrições são mais reveladoras do que outras.

Desde já uma listagem para um projetista de sistemas de combate, diz que o desenvolvedor contratado poderá “planejar, criar protótipos e construir sistemas de combate que se apliquem diretamente a um jogo de ação e aventura na terceira pessoa”. 

Bem como um engenheiro de jogabilidade, que trabalhará no mecanismo de jogo proprietário do estúdio, deve ter “experiência na construção de jogabilidade de ação / aventura, incluindo mecânica de jogador, IA, combate, mira, locomoção e travessia”.

Rise of the Tomb Raider

Novo Tomb Raider:

À primeira vista parece que a Crystal Dynamics está desenvolvendo um novo jogo de Tomb Raider. O desenvolvedor trabalhou na reinicialização da série em 2013 e seu acompanhamento, Rise of the Tomb Raider, que foi lançado como exclusivo no Xbox 360 e Xbox One em 2015.Bem como esse jogo vendeu razoavelmente bem e DLCs, como o modo zumbi adicionado no Rise of the Tomb Raider: O pacote de comemoração de 20 anos também foi bem recebido.

Assim um novo jogo de Tomb Raider da Crystal Dynamics ajudaria a colocar a série de volta nos trilhos após o lançamento de Shadow of the Tomb Raider em 2018. O Crystal Dynamic forneceu um desenvolvimento adicional ao jogo, mas não era o desenvolvedor principal.

Confira também: Call of Duty: Warzone | Bug faz jogadores voarem super rápido

Rise of the Tomb Raider

Poucas vendas do Rise of the Tomb Raider pode atrapalhar:

O jogo teve boas notas, mas as vendas físicas de Shadow of the Tomb Raider tiveram uma queda enorme em comparação com Tomb Raider e a Square Enix admitiu que as vendas do jogo tiveram um “início lento”.

A Crystal Dynamics também seria capaz de fazer algo um pouco mais atualizado com a série. Shadow of the Tomb Raider encerrou a trilogia de origens de Lara Croft, o que significa que o desenvolvedor poderá criar uma nova e grandiosa aventura para a arqueóloga fictícia.

Se o Crystal Dynamics estiver criando um novo jogo de Tomb Raider, pode demorar até que os fãs o joguem. A desenvolvedora também está planejando algum DLC pós-lançamento para Vingadores da Marvel, o que significa que pode levar algum tempo até que toda a equipe esteja trabalhando no próximo título da Crystal Dynamics.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também