Connect with us

Viciados

Crysis Remastered é adiado para receber mais melhorias!

A data vazada dias atrás será alterada em algumas semanas para que a equipe possa terminar de polir, de acordo com uma declaração divulgada ao público

Published

on

A estréia do trailer do jogo Crysis Remastered estava programada para ocorrer quarta, mas sua estreia foi adiada devido problemas tecnicos.

A estréia do trailer do jogo Crysis Remastered estava programada para ocorrer quarta, a qual mostraria ao mundo a aparência dessa nova versão do game e sua data de lançamento. Um vazamento dias atrás estragou a surpresa e revelou os planos da Crytek, causando reações negativas entre alguns fãs que esperavam um salto gráfico maior do que o mostrado. 

Pois assim sendo, agora a Crytek respondeu a tudo isso atrasando o lançamento de Crysis Remastered e o lançamento de seu trailer de gameplay.

Ainda de acordo com a produtora, a decisão leva em conta a reação ao vazamento de imagens de gameplay do jogo ontem; que motivaram comentários positivos e negativos em relação ao conteúdo. E assim e adiado o evento que era previsto originalmente para esta quarta, onde as primeiras imagens oficiais do jogo seriam mostradas.

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá levar Crysis Remastered ao padrão de quebrar consoles e PC que vocês esperam de jogos Crysis“; pontuou o estúdio.

Veja também as últimas notícias:

Ademais deixamos a declaração onde a Crytek revelou ao mundo que o Crysis Remastered atrasará seu lançamento em todas as plataformas e a estréia de seu trailer de jogabilidade por algumas semanas.

Crysis Remastered adiado:

A paixão de vocês pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos empenhados em oferecer exatamente isso“, escreveu a desenvolvedora.

Para garantir que cumpramos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas“.

” Os recursos que você deseja ver estão incluídos, mas queremos dedicar nosso tempo para aprimorar o jogo. Você já deve ter visto o vazamento de ontem e queremos que você saiba: vimos todas as reações – boas e ruins – e ouvimos você . Continuamos trabalhando em várias coisas com o jogo “, diz ele. 

Confira também: Valorant | Até seis novos personagens por ano, afirma Riot

Por fim, dessa forma, Crysis Remastered não possui mais a data de lançamento que vazou em 23 de julho e teremos que esperar para saber mais. 

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também