TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Você critica a EA Games? Saiba porque você deve dar uma chance para esta empresa

Mesmo que considere a EA Games como uma empresa ruim e a critique, veja por que deve dar mais uma chance para ela!

Data da publicação:

em

Você critica a EA Games? Saiba porque você deve dar uma chance para esta empresa 2023 Viciados

O vencedor do jogo do ano, com mais de 10 milhões de vendas da Hazelight é o resultado da EA Originals, uma iniciativa que tem vem sendo uma arma secreta da EA Games. A Hazelight foi criada em 2016 com o objetivo de desenvolver projetos menores, como Unravel.

Mesmo que o foco da empresa tenha mudado para jogos maiores, como a colaboração com a Koei Tecmo, Wild Hearts, a jornada por trás do estúdio sueco de Josef Fares, o qual fez parceria com a EA para seu jogo de estreia A Way Out, depois de A Tale of Two Sons; sugere que o plano da Electronic Arts está começando a dar frutos.

Você critica a EA Games? Saiba porque você deve dar uma chance para esta empresa
Você critica a EA Games? Saiba porque você deve dar uma chance para esta empresa!

Com o lançamento do Wild Hearts no último dia 17 de fevereiro, a EA Games está tomando uma nova posição frente ao seus jogos da EA Originals, visto que estão seguindo um novo rumo para o mesmo.

Assim como comentado, mesmo que estes títulos menores, como Unravel e It Takes Two, tenham feito sucesso, a marca “EA Originals” vai focar em lançamentos AAA daqui para frente; mas a empresa afirmou que não vai abandonar os títulos menores.

Em uma entrevista para o site Gamesindustry.bizJeff Gamon, gerente geral da EA Partners comentou que estão se afastando dos títulos mais simples, rumo a títulos grandiosos, uma vez que a marca é uma porta de entrada para parcerias com novas e grandes empresas no mercado de games, permitindo com que os fãs deem mais uma chance aos lançamentos da empresa.

Você critica a EA Games? Saiba porque você deve dar uma chance para esta empresa 2023 Viciados

Outro jogo apoiado pela nova visão do programa da EA Games é Immortals of Aveum que chega em algum momento de 2023, sem uma data de lançamento definida, e está sendo criado com a Unreal Engine 5. 

Confira também: Steam | Coleção com grandes títulos da 2K está com incrível desconto de 95%

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: VGC

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também