Connect with us

Games

Criança invade palco do The Game Awards 2022 e faz discurso para Bill Clinton

A grande vitória de Elden Ring no Jogo do Ano (GOTY) foi brevemente interrompida por um invasor no palco.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Criança invade palco do The Game Awards 2022 e faz discurso para Bill Clinton 2023 Viciados

O evento do The Game Awards 2022 ficou marcado por uma invasão inusitada no palco do evento durante o discurso do GOTY, para fazer um discurso agradecendo a Bill Clinton.

A grande vitória de Elden Ring no Jogo do Ano (GOTY) foi brevemente interrompida por um invasor de palco que disse “Quero nomear meu rabino ortodoxo Bill Clinton“. A criança fez um discurso muito aleatório fazendo referência a Bill Clinton, um ex-presidente dos Estados Unidos.

“Acho que quero nomear meu rabino ortodoxo reformado, Bill Clinton.”

Quando o diretor do jogo terminou de agradecer à multidão pelo apoio em Elden Ring, um invasor de palco pegou o microfone e disse : “Quero pegar todo mundo e dizer que acho que quero nomear meu rabino ortodoxo reformado Bill Clinton.”

Confira no YouTUbe: Bill Clinton wins Game of the Year | The Game Awards 2022

Nesse ínterim, Geoff Keighley rapidamente subiu ao palco para encerrar as coisas, parecendo tão confuso quanto o resto de nós.

Geoff Keighley confirmou que o invasor do palco já foi preso após invadir o palco, twittando: “O indivíduo que interrompeu nosso momento de Jogo do Ano foi preso”, alguns minutos após o término do show.

Confira também: The Game Awards 2022| Esse foi o vencedor do prêmio de Jogo do Ano!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também