Connect with us

Cinema

Criador de Black Mirror está fazendo um filme sarcástico sobre 2020

O ano de 2020 com certeza será lembrado!

Published

on

O criador de Black Mirror, Charlie Brooker está trabalhando em um novo filme para a Netflix, de acordo com a estrela Hugh Grant.

Black Mirror de Charlie Brooker é um dos grandes programas de ficção científica da Netflix, mas a sexta temporada provavelmente ainda está um pouco distante. 

Ademais, em maio, Brooker disse que estava trabalhando em outras coisas, mas não deu mais detalhes – e agora, um dos atores envolvidos neste novo projeto em que ele está trabalhando, acabou de entregar o segredo.

Em uma entrevista ao Vulture, Hugh Grant revelou que está filmando algo para o próximo projeto de Brooker, um “documentário sarcástico” sobre 2020. Grant diz que interpretará “um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano”, o que significa que o filme será definido no futuro, olhando para o ano passado.

Grant também passou as seguintes notas sobre seu personagem:

“Eu sou muito repelente, na verdade! E você vai gostar da minha peruca.”

Além disso, nenhum outro detalhe adicional sobre o filme foi revelado.

Quanto a temporada mais recente de Black Mirror, houve um episódio focado em um jogo de luta VR online, chamado Striking Vipers. E antes disso, o filme interativo Black Mirror Bandersnatch foi lançado, o que acabou resultando em um processo recém-encerrado.

Confira também: Fortnite 5° temporada | Como obter a skin do The Mandalorian

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também