Connect with us

Viciados

Crash Bandicoot: On the Run | Anunciado o lançamento para Android e IOS

King Digital anuncia Crash Bandicoot: On the Run, novo jogo para dispositivos móveis que apresenta estágios e chefes icônicos da série.

Published

on

King Digital anuncia Crash Bandicoot: On the Run, novo jogo para dispositivos móveis que apresenta estágios e chefes icônicos da série.

Antes de mais nada a King Digital anuncia Crash Bandicoot: On the Run, um corredor sem fim para dispositivos móveis que apresenta estágios e chefes icônicos da série.

A princípio, com Crash Bandicoot retornando às telas no final deste ano em  Crash Bandicoot 4: It’s About Time, parece que o mundo dos jogos está finalmente pronto para abraçar o colorido bandicoot dos desenhos animados de volta às dobras das franquias modernas.

Desde já não só a nova versão de Toys for Bob de Toys na franquia de plataformas seminais trará novos níveis para o Crash, mas também atuará como uma sequência direta da trilogia original da Naughty Dog, criando uma verdadeira carta de amor para os maiores sucessos da mascote.

Primeiramente It’s About Time não será o único título do Crash a ser lançado em breve, no entanto, parece que um novo jogo para celular entrará na franquia em breve.

Crash Bandicoot: On the Run! – Official Announce Trailer

Sobre o novo jogo:

À primeira vista intitulado Crash Bandicoot: On the Run, o jogo verá Crash Bandicoot e seu elenco de amigos navegando por uma série de mundos do Crash, enquanto luta contra chefes icônicos do passado da série.

Logo depois juntamente com o anúncio, a King Digital lançou um trailer de revelação de um minuto, que fornece uma melhor visão do tom e da jogabilidade do próximo lançamento para dispositivos móveis.

O teaser mostra Crash se teletransportando entre vários estágios apresentados em jogos anteriores, esquivando-se dos avanços de chefes icônicos do Crash Bandicoot, como Nina Cortex e Doctor Nitrus.

Ao longo do caminho, é mostrado que os jogadores podem criar armas – como uma bazuca que Crash empunha durante um encontro – e que o jogo contará com várias skins e cosméticos personalizáveis.

O trailer termina com alguns breves trechos de jogabilidade, que parecem mostrar que o título é um corredor sem fim na mesma linha que Temple Run e Sonic Dash.

Confira também: Paper Mario: The Origami King | Chain Chomp podem ser Pets

Crash Bandicoot: On the Run | Anunciado o lançamento para Android e IOS 1
imagens do trailer

O nojo jogo pode abrir novas portas para a franquia:

Os jogadores que se inscreverem para pré-acesso agora também podem colocar a mão na “skin azul”, que parece ser uma variação da aparência original do Crash.

Embora o jogo não seja do agrado de todos, é ótimo ver que o Crash Bandicoot está começando a encontrar mais destaque em uma variedade de áreas no mercado de jogos.

Parece sensato imaginar que On the Run e It’s About Time farão com que as datas de lançamento coincidam, para que os fãs possam realmente abraçar todas as coisas do Crash Bandicoot neste feriado.

Falando nisso, parece que o It’s About Time procurará introduzir muitos novos recursos na licença Crash quando este ano for lançado, incluindo a estreia de um novo estilo visual, a introdução de habilidades facilitadas por máscaras antigas e até mesmo a alteração da seminal da franquia vive funções do sistema. Sem dúvida, será um grande momento para a franquia Crash Bandicoot como um todo.

É muito bom ver que algumas antigas franquias de jogos, que tinham perdido a relevância com o passar dos anos, estejam voltando nos dias atuais e fazendo sucesso, Crash Bandicoot é um belo exemplo disto.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também