Antes de mais nada a data de lançamento confirmada! Como o nome indica, Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem uma trama de viagem no tempo.
A princípio, embora o jogo já tenha vazado na semana passada, hoje, durante a transmissão ao vivo do último Summer Game Fest de Geoff Keighley, tivemos uma primeira olhada real em Crash Bandicoot 4: It’s About Time , e o velho marsupial ainda está parecendo bem, embora um pouco diferente. Chega ao Xbox One e PS4 em 2 de outubro.
À primeira vista os desenvolvedores do Crash 4 Toys for Bob optaram por um visual mais estilizado e sombreado para o seu jogo, em oposição ao visual detalhado em textura de pele que a Vicarious Visions deu com a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Desde já alguns fãs podem precisar deixar o novo visual afundar um pouco, mas no geral, o jogo ainda parece muito bom. Confira o trailer de estréia do Crash Bandicoot 4, abaixo.
Logo como o nome indica, Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem uma trama de viagem no tempo, na qual Crash, Coco e Dr. Neo Cortex (sim, ele é jogável desta vez) exploram um novo multiverso.
Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Bug pode sugerir um futuro modo
Resumo do jogo:
Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e, aparentemente, conhece Aku-Aku, amigo da máscara de Crash! Com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável
Dessa forma Crash 4 parece se ater ao design tradicional de nível linear da série, embora com um toque de Price of Persia: Sands of Time misturado.
Bem como as novas máscaras de Crash permitem que ele faça coisas como tempo em slow motion e gravidade reversa, o que deve ser complicado. Em conclusão haverá quatro máscaras no total, então vamos ver quais outros poderes o Toys for Bob está preparando.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.