Counter Strike é um dos jogos mais famosos da Valve, que nasceu a partir de um mod para o primeiro Half Life. O jogo foi ganhando cada vez mais continuações, como CS: Source e o mais famoso, CS: Global Offensive, o famoso CSGO.
Recentemente, alguns vazamentos apontam para um novo lançamento da Valve envolvendo esta franquia tão amada; e a fonte dos vazamentos é uma grande empresa de placas de vídeo que no passado, revelou o Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, antes da hora.
A versão beta do novo jogo já possui uma janela de lançamento.
Segundo os arquivos vazados da Nvidia, a Valve pode estar trabalhando em um Counter Strike 2, e não irá demorar para que possamos colocar nossas mãos neste título, visto que um jornalista confirmou que a versão beta será liberada em breve.
Aumentando os rumores e a ansiedade dos fãs, o perfil oficial do CSGO no Twitter, trocou a foto do banner, para uma logo totalmente nova, o que instigou ainda mais os fãs; em paralelo aos vazamentos da Nvidia, que confirmaram um “cs2.exe” e um “csgo2.exe“.
Veja logo abaixo:
Você mesmo pode conferir isso, caso tenha uma GPU da Nvidia, acesse o Painel de Controle da Nvidia > Gerenciar as Configurações em 3D > Configurações do Programa > Desmarque a opção “Mostrar somente os programas que estão neste computador” e descer até a letra “C” e procurar por Counter Strike 2.
Versão beta pode chegar neste período!
Assim como confirmado pelo jornalista Richard Lewis, o jogo pode usar como base o motor gráfico Source 2, a engine proprietária da Valve, o que traria uma melhora gráfica considerável ao título.
A versão beta segundo ele, será liberada possivelmente ainda neste mês de março, no entanto, ainda há chances de chegar no começo de abril, por volta da primeira semana do mês, incluindo o famoso Primeiro de Abril. Foi comentado que este não irá substituir o clássico CS:GO, sendo uma versão separada.
Confira também: DJI Mini 3 | Conhecido drone da DJI está com ótimo desconto no Brasil
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!