Counter Strike é um dos jogos mais famosos da Valve, que nasceu a partir de um mod para o primeiro Half Life. O jogo foi ganhando cada vez mais continuações e versões, como CS: Source e o mais famoso, CS: Global Offensive, o famoso CSGO.
Desde março deste ano, os jogadores estão ansiosos para colocarem as mãos no tão aguardado Counter-Strike 2, que trouxe o poder da Source 2 para o conhecido Counter Strike. Recentemente, informações apontam que a data de lançamento do jogo pode ter sido vazada.
Se tudo estiver correto, o lançamento do mesmo está se aproximando.
De acordo com uma postagem feita no Twitter pelo usuário ThourCS, foi possível encontrarar alguns arquivos que mostram as supostas datas das temporadas que devem estrear com o modo competitivo e ranqueado do Counter Strike 2.
Seguindo então o que foi dito por ele, já é possível ter o conhecimento de que os placares de líderes poderão ser classificados de quatro maneiras diferente, classificando em global, regional, nacional e entre amigos. Nos arquivos, quatro temporadas já estão definidas e já possuem data de lançamento.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
As datas ficam sendo as listadas abaixo, lembrando que seguem o Hemisfério Norte:
- Outono de 2023: 23 de setembro 2023 a 22 de dezembro de 2023
- Primavera de 2024: 20 de março de 2024 a 21 de junho de 2024
- Outono de 2024: 22 de setembro de 2024 a 21 de dezembro de 2024
A primeira temporada do Counter Strike 2 começa dia 23 de setembro, o que pode indicar que o jogo pode estar sendo liberado oficialmente neste dia, uma vez que será encerrado o período de testes limitados por convite.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Draft5