Coringa da Flórida quer fazer parceria com hacker que vazou 90 gameplays de GTA 6

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Desde o lançamento do primeiro trailer de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) em dezembro, a Rockstar Games tem sido alvo de ameaças por parte do Coringa da Flórida, uma figura parodiada no trailer.

O Coringa da Flórida alega ter se reconhecido em um personagem retratado com uniforme de prisão durante uma ficha policial no trailer, e desde então, suas exigências tornaram-se cada vez mais extravagantes.

Coringa da Florida exige 10 milhões de dólares por ter sido parodiado no trailer de GTA 6!

Em seu último vídeo, o Coringa da Flórida exige um pagamento de $10 milhões da Rockstar Games, enfatizando ser sua “última advertência”, embora já tenha feito várias reivindicações semelhantes anteriormente.

Além disso, ele ameaça “libertar o garoto do hospício” – referindo-se ao adolescente que hackeou a Rockstar Games em 2022 e vazou os 90 vídeos de gameplay, afirmando que juntos, eles “hackearão seu sistema novamente”.

Apesar de afirmar que esse incidente está arruinando sua vida, o Coringa da Flórida está se esforçando ao máximo para se parecer o máximo possível com o personagem parodiado em GTA 6, tingindo o cabelo e usando macacão de prisão.

Confira também: Red Dead Redemption 2 recebe prêmio 5 anos depois do seu lançamento, mas fãs ficam descontentes

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Insider Gaming

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile