A internet voltou seus olhos a um acontecimento preocupante, um submarino da OceanGate Expeditions, conhecido como Titan, perdeu contato apenas 1 hora e 45 minutos após submergir rumo aos destroços do Titanic neste domingo (18).
A Guarda Costeira dos Estados Unidos informa que a situação com o oxigênio do submarino é preocupante, onde o mesmo deve durar somente até a manhã desta quinta feira (22). Porém, algo curioso é o jeito que este submarino foi montado e controlado.
Já que era controlado com um controle sem fio da Logitech, o F710 da empresa. Entenda os detalhes!
Assim como revelado por meio de um vídeo, que mostra o interior e mais detalhes do submarino da companhia, mede 6,7 metros de comprimento, pesando 10 toneladas e pode alcançar uma velocidade de 5,5km/h.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Presenteie seu filho com um Nintendo Switch neste Dia das Crianças; Saiba como economizar
- Com Nintendo Switch 2 chegando, console Lite recebe grande desconto na Amazon
- PlayStation 5 | Sony reduz preços destes ótimos jogos para PS5 na Amazon Brasil
Porém, o bizarro é que o submarino é controlado por meio de um controle sem fio da Logitech, que se assemelha ao PlayStation, mas com o padrão do Xbox, o F710, que atualmente está à venda no site da fabricante ou na Amazon por R$275,00 à vista no Pix e boleto ou em até 6x no cartão.
O F710 pode ser usado no PC, com um adaptador que vem junto, com uma banda de 2.4GHz, possui vibração, assim como os controles de PlayStation e Xbox e é compatível até mesmo com o Steam Big Picture.
A foto que mostra esse controle no submarino gerou muitos questionamentos.
Mesmo que pareça que estão jogando Ecco the Dolphin embaixo d’agua, a situação é muito preocupante. O vídeo que mostra o interior do submarino desaparecido, gerou muitas dúvidas e intrigas sobre tal.
Veja logo abaixo:
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: CNN Brasil