Mesmo após anos de seu lançamento, Control continua evoluindo. A Remedy Entertainment liberou uma nova atualização para o jogo que renova completamente a experiência nos consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Control ganha nova vida no Xbox Series X/S e PS5
A versão 1.30 de Control, já disponível para download, e com ela, temos melhorias gráficas, desempenho aprimorado e até novos conteúdos cosméticos gratuitos, reafirmando o compromisso da desenvolvedora com a longevidade do título.

Entre as novidades, os jogadores agora têm acesso a trajes que antes eram exclusivos de pré-venda, Astral Dive Suit, Tactical Response Gear e Urban Response Gear, disponíveis diretamente nos Pontos de Controle do setor Central Executivo. Além disso, a missão especial Dr. Yoshimi Tokui’s Guided Imagery Experience, com participação de Hideo Kojima, fica acessível a todos, deixando de ser exclusiva da edição Deluxe de PS4.
O novo patch de Control adiciona a opção de desbloquear a taxa de quadros, com suporte total a VRR, 120Hz e HDR, garantindo uma jogabilidade mais fluida e responsiva em televisores compatíveis. O Temporal Anti-Aliasing foi aprimorado, e a renderização em 10-bit SDR reduz o banding de cores, entregando uma imagem mais rica e estável.
Os donos do PS5 Pro ganham atenção especial, já que foi adicionado o suporte para o PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution), que aprimora bordas, cabelos e vegetação com maior definição. Também foram melhorados os reflexos de tela e o filtro anisotrópico de texturas e sombras.

Além disso, vale citar que as versões de Xbox Series X|S também recebem suporte a taxa de quadros destravada, VRR e HDR, além de melhorias visuais e correções de bugs gerais, aprimorando a experiência final do título da Remedy.
Confira também: SEGA e Comitê Olímpico Internacional anunciam nova parceria que une Sonic e os Jogos Olímpicos
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Remedy